duviidas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?
Bom pessoal é o seguinte, estou ficando com um rapaz estavamos bem ate que ele me convidou para ir na casa dele chegando lah ele quis transar só que disse a ele que não era por ai e tals dai ele na mesma hora ficou todo sem jeito me pediiu desculpas e tudo duas vezes, Ele tem um jeito bem na dele não parece desses homens que só querem se aproveitar sabe, mas acontece que depois disso ele me disse que ta muito mal, com a consciência pesada me pediu desculpas novamente eu desculpei mas não tem jeito ele disse que ainda continua meio mal sinto ele um pouco distante de mim, ele ta preocupado com que eu possa estar pensando dele. pq ele sempre ta tocando nesse assunto Gente o que vcs acham que isso é enrolação pq ele viu que eu não ia dar e ta me enrolando pra acabar ou realmente ele esta com a consciência pesada, pq assim ele jah me pediu desculpas a gente jah conversou e ele ainda ta assim não estou entendendo nada "detalhe não me parece que ele e desses caras canalhas parece ser bem diferente" e é bem dedicado a mim, mas o que aconteceu foi chato ja o desculpei mas ele não esquece. O que vc s acham me ajudem por favor Bjos e Boa noite
Comments
Acho que você deve dar um crédito pra ele... Fale pra ele que o que passou não a incomoda, que só quer saber do presente momento pra frente... Pelo o que você fala ele deve ser um rapaz educado,mas também acho que ele foi muito apressadinho! Aproveite-o.
2 pts
2 pontos hehehehe
Só dando pra ele, ai a culpa passa.
Huum, acho que em algum momento ele ficou de consciência pesada sim, mas tbm tah fazendo um charminho, achando que assim vc pode voltar atrás e transar com ele (:
Complicado esse cara, né?
Acho que vc deve dizer claramente para ele parar de se desculpar pq está ficando repetitivo!!
Pra mim ele é chato prá caramba e não é muito esperto, não!
caramba cada pergunta embaçada vou pegar meus pontos e me desculpe naum poder ajudar
Sei lá... quero só ganhar 2 pontos... cada qual com seus problemas...
PAREM DE ME COPIAR !!!!