Eu adoro ler os casos de separação aqui no YR!! Para eu nunca cometer o erro de casar?

Tenho 34 anos , trabalho em emprego fixo, formo-me médico fim do ano que vem...e continuo pegando geral a mulherada ...gosto mesmo é de namorar, acaba um namoro vem outro...nunca fui casado, nem tenho filhos...nem sonho em me casar...só leio histórias tristes aqui...pq casam se vão separar no futuro??? eu sei que vou, pois todos separam hj em dia pelas mais diversas razões...fala um ai que naum se arrependeu de se casar...repito a pergunta pq se casam ??? não venham com essa que pensavam que casamento era para sempre...que quem casa não pensa em separar-se...que estavam amando... vocês são tão inteligentes quanto eu... então pq se meteram nesse rolo...leio aqui...falo com quem é casado..e só vejo m...só reclamam...pensaram mesmo que viver com um estranho seria fácil..eu nunca vivi , mas sei que é muito difícil...não digo que nunca vou casar-me , mas vai ser um contrato muito bem redigido com as cláusulas de separação...só um inconsequente não pensa que isso possa acontecer...mas ainda estou muito novo para casar...

Comments

• Me casei duas vezes.

Posso te dizer que casamento é muito bom em duas fases, uma quando começa e outra quando termina, duro mesmo é enquanto dura.

Por outro lado, não casar é covardia, é um risco todos sabemos, mas não dá pra não sonhar com isso quando se está amando, ou acreditando nisso, ou não ceder a pressão de familiares, amigos etc..

Saber que posso me separar, me encoraja a casar, se não der certo, separa, ué!

Triste mesmo era quando um casamento era pra sempre, aí sim, era osso!

Beijos meus

• casar é o modo mais caro que existe de se fazer sexo de graça.rsrsrsrs.

• O problema é que vc nao comete os mesmos erros dos outros, mas comete erros diferentes deles, entendeu?

Mesmo porque o povo que fala da separação aqui nem explica muito bem os motivos

• Concordo com vc em tudo, depois a mulherada fica desesperada atrás de pensão, pensam que casamento é seguro de vida, tem q casar com separação total de bens, cada um na sua.Valeu!!!!

• Você ainda é novo, mas com certeza um dia vai entrar nessa. Não entrou ainda porque não encontrou aquela que quererá passar o resto da vida junto. Casar é bom, compartilhar uma vida juntos, constituir família, dar um lar estruturado para essa família. Infelizmente os casamentos não estão durando muito hoje justamente porque falta temor a Deus. Qualquer briguinha, qualquer desentendimento as pessoas estão se separando. Falta maturidade. Sem falar nas tentações que andam a solta por aí afora. Muitas mulheres bonitas, muitos homens sedutores... O lar acaba por se destruir. Mas na minha opinião o casamento é indissolúvel (numa visão espiritual). Então como você disse, do contrário, casar pra que? Mas temos que tomar cuidado também com as relações ilícitas, fornicação, prostituição... Um dia vamos dar conta de tudo isso quando comparecermos diante do grande trono. Beijos

• Como vc disse amigo, conheça bem o barco que vai entrar...tbém estou enrolando mas sei que uma hora vou ter que casar e espero que a pessoa esteja bem informada de como sou para evitar arrependimento.

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk blz

• ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

• tenho 17 anos e sou casada a mais de dois anos e meio

me casei com 14 anos e nao me arrependo pq estou com a pessoa certa e se me separar é pq nao tem mais amor mais acredito q isso nao vai acontecer

eu acho q os casais brigam é para se acertarem e nao pra se separarem se separam é pq naose amam de verdade e eu acho que para um casamento dar certo os dois tem que ser muito sinceros um com o outro e companheiro e amigo; meu casamento é assim acho q para dar certo tbm os dois tem q se amar e se respeitar e tem q saber se estar com a pessoa certa

bom eu penso que pode ser q um dia eu me separe mais vou guardar comigo para sempre a lembrança que um dia fui muito feliz ao lado de quem eu amoo

e sei q por causa dissso nao serei infeliz

sei q pode ser q nao dure para sempre mais tbm sei que enqunato durar vai ser eterno pq amoestar ao lado dessa pessoa mesmo qd ele me magoa pq sei q a gente da certo juntos e se um dia eu for embora eu volto pq o amo

bjss queridooo

• Bahhhhh nem fale guriiiii

Não se meta nessa mesmo... e olha que pro homem é sempre mais "vantajoso" estar casado...

Eu no momento que tava casando sabia que tava fazendo a coisa errada... e agora tá um sufoco pra sair dessa...

Noto que o amor destoa quando as pessoas casam... pelo menos uma das partes se acomodam em algum momento..,e aí a coisa desanda mesmo...

Mas tb vejo que isso não é uma "regra" geral não... vejo muitos casais felizes e bonitinhos com suas vidinhas conjugais... mas eu sei que isso não é pra mim mesmo...mesmo que se um dia por acaso eu encontre "O CARA". tenho certeza que não vou querer casar...

O casamento exije muito de vc... te priva das suas intimidades, dua individualidade fica comprometida... vc passa a ter que dividir tudo com a outra pessoa...e nem sempre isso é conveniente...

Acho que não tive a sorte de casar com o meu grande amor... embora ele tenha a certeza que sou a mulher da vida dele... ele não é o cara da minha vida.. e tem sido muito difícil conviver com isso.. por mais que eu abra meu coração, seja sincera, ele prefere achar que isso é uma "fase" minha... o que me deixa mais desesperada...

Me sinto culpada por ter vontade de ficar com outras pessoas e dispensar ele que diz gostar tanto de mim... mas nao tem como vc escolher gostar ou não de alguém... é complicado...

Mas se vc vive bem essa vida de solteirão, faz bem em continuar assim... pra que mexer em time que tá ganhando não é!?

Sign In or Register to comment.