Homens, vocês trocariam ficar junto da namorada pra ficar com sua melhor amiga ?

Estou super indignada com meu namorado que me trocou esse final de semana para ficar com a amiguinha dele... Voces fariam o mesmo?

Comments

  • Depende da amiga, tem meninas que gostam de coisas de homem, é como se fosse um dos amigos dele. Tinha uma menina na minha faculdade que era assim, e a namorada do amigo dela queria matar ela, mas eles nem ficavam nem nada, eles são só amigos.

    E eu acho que isso de reclamar do namorado sair é a coisa mais irritante que tem, namorada grudenta deve ser um saco.

  • Isso é muito relativo!

    O quanto de afinidade vocês tem? Quanto tempo estão juntos? E amizade dele com ela, há quanto tempo?

    Faça-se essas perguntas e veja se ele está errado.

    Outra pergunta, se o caso fosse inverso, você largaria seu namorado para apoiar seu melhor amigo?

  • Se minha amiga tivesse um grande problema eu chamaria minha namorada para ajudar ela

    rsss estou solteiro, mas eu faria isso

  • Depende se isso for constante é um problema , mas se só aconteceu essa vez é super normal pois a vida dele não se resume apenas a você , amigos (as) tbm são importante , na maioria das vezes qdo se termina com o namorado(a) são os amigos que tem um amparo. Então presta atenção se isso começar a se tornar rotina, fica com pé atraz, que ele realmente gosta mais dela do que de você , mas.. se for raras as vezes , fica fria e trata de não reclamar se não você vai acabar destruindo esse relacionamento , porque se tem um coisa que é chata em um namoro é a disconfiança e o ciúme . Abraços , se cuida!

  • depende amiga é amiga vai ver ela precisou e ele foi nao significa q ele te traiu com ela ou vc nao penso nisso? bom em todo caso se vc implicar com isso acho q ele vai prefirir ela. entao deiche quieto ou n ao

  • Bom ai depende do caso se a amiga dele tivesse precisando muito... Mais se n e **** né

  • Não, mesmo porque não há vantagens nisto. Certa vez uma amiga me disse " Porque você liga para mim e não para a tua namorada" e eu, respondi "Ora, com minha namorada não ha graça falar ao telefone, sendo que não há meios de toca-la, havendo uma comunicação mais direta.". Sendo assim, reservamos à namorada aquilo que é de melhor.

  • Depende, Ele acha que valeu ser trocada por outra?

  • Se ela fosse uma namorada honesta e justa que joga limpo nunca faria isso, mas se for uma vadia manipuladora com certeza prefiro a amiga, elas são tão carinhosas que dá até vontade de beijar na boca e com muito sentimento, gostou?

Sign In or Register to comment.