por favor mim ajude to gostando de uma garota?

conheci uma garota a pouco tempo,agente se conheceu e ficamos de boa,pedii pra ficar ficando com ela ela mim disse:sim!no outro dia ela começou a mim evitar,chamei ela p conversar e perguntei se ela estava afim de ficar comigo msm,ela disse q estava.eu perguntei o porq ela estava mim evitando,ela mim resp q era o jeito dela msm,aii ficamos de boa,dei o meu numero p ela e pedir p ela mim enviar o dela por msg,mais ela ainda ñ enviou..e o pior é q to gostando dela,fico pensando ehm desistir dela

Comments

  • Cara garota é garota agente nao intende elas so garota entende garota e elas se odeiao se um garota gosta de ti qr como amigo se nao. Gosta amigo se qr vc nu na cama dela qr vc cono amigo entao nao temte entendela

  • Talvez seja porque você usa o ''mim'' na hora que vai falar com ela ¬¬

  • Cara, corre atrás, mas não insiste. Inclusive com ela te evitando, não insiste porque mulher odeia cara no pé. Da um gelo nela, fica uns dois ou tres dias sem chamar. Se ela chamar é um bom sinal, se não, no quarto dia vc chama, se ela ficou brava é um bom sinal, mas se ela ficar sendo grossa com vc é melhor desistir. Boa sorte!

Sign In or Register to comment.