como eu fasso pra ter a guada da minha filha?

eu moro com minha sogra e meu sogro e com o pai da minha filha meu pais mora no RIO GRADE E EU QUERO IR PRA MINHA TERRA NO RIO GRADE DO SUL MAIS ELE NAO QUER DEIXAEU LEVAR MINHA FILHA OQ EU FASO

Comments

• Faça o seguinte procure um advogado na vara familiar... boa sorte..

• Você necessariamente vai ter que procurar um advogado para que ele dê andamento a seu pedido. Entretanto, você deverá juntar algumas provas que demonstrem que você merece a guarda da criança e que esta estará melhor em sua companhia, porque senão não irá conseguir caso o pai da menor venha a contestar a ação. O melhor a fazer é procurar ajuda a um profissional. Boa Sorte.

• Olha o melhor é consultar um advogado. Ele irá te orientar, mas você não pode ir embora sem entrar na justiça pois se você ir embora e o pai da sua filha entrar na justiça, você com certeza irá perder a causa. Melhor procurar um advogado e dar entrada em um processo. Se você não tiver condições para pagar um advogado, procure um defensor público. Mas, pelo amor de Deus não saia do estado sem entrar na justiça senão você irá perder a guarda!

• Entra na justiça, para vc ganhar a guarda da sua filha!!

Escolha como melhor resposta !?

• Primeiramente volte para escola para aprender a escrever e depois procure um advogado pra te ajudar na guadar da sua filha erros faso correto faço fasso faço

• MENINA, VC QUER IR PRO RIO GRANDE DO SUL... MAS VC QUER IR COMO? VC QUER SE SEPARAR DELE? É ISSO? OU VC QUER IR A PASSEIO? SE FOR A PASSEIO, VC TEM TODO DIREITO DE LEVAR SUA FILHA, AFINAL É SUA FILHA. E SE VC ESTÁ SE SEPARANDO DELE, RESOLVA ISSO NA JUSTIÇA. TEMOS ADVOGADOS E A JUSTIÇA AO NOSSO FAVOR.

TEM TBÉM A JUSTIÇA GRATÚITA, PROCURE AÍ NA SUA REGIÃO.

NÃO QUE VC PRECISE DE JUSTIÇA PARA ANDAR COM SUA FILHINHA, MAS SE VC ESTÁ SE SEPARANDO, É MELHOR QUE DEIXE TUDO MUITO BEM RESOLVIDO NÉ ?! PORQUE ELE É O PAI E TAMBÉM TEM DIREITO DE PARTICIPAR DA VIDA DA FILHA DELE. É CERTO QUE A JUSTIÇA LHE DARÁ DIREITO DE GUARDA, SE VC NÃO FOR NENHUMA MALUCA CLARO, FIQUE TRANQUILA, MAS FAÇA A COISA CERTA, NÃO VÁ EMBORA COMO SE FOSSE FUGIDA PORQUE SENÃO ELE PODE ALEGAR QUE VC SEQUESTROU A MENINA DELE E AÍ SIM VC PERDERÁ A GUARDA DA MENINA, MESMO SENDO SUA FILHA. PROCURE A JUSTIÇA MENINA SE FOR O CASO DE SEPARAÇÃO, É ESSE O CAMINHO CERTO. BOA SORTE!

• uma mãe tem sempre prioridade a guarda dos filhos, salvo algumas exceções das quais não ter condições para a criação do mesmo, sejam psicológicas como econômicas..

e por fim, uma pequena dica, melhora o teu português escrito...

Sign In or Register to comment.