Como fazer um denúncia anônima de obra irregular para a prefeitura?

bom dia. tenho um apartamento de veraneio em um prédio, onde passo temporadas. gosto muito da vizinhança, e não gostaria gerar inimizades.

acontece que o meu vizinho esta construindo um prédio ao lado, aproveitando a parede do meu prédio. Ele fará corredores laterais com escadas, onde a parede limite já é a do meu prédio. Sendo a laje dele colada, rente a parede do meu prédio. meu prédio fica praticamente vazio, vou muito pouco, e quando chego a obra esta bem adiantada.

gosto deste vizinho. mas, outros me alertaram do perigo da laje dele expandir com o calor, estando colada na parede do meu prédio.

fiquei com muito medo. alguns já o alertaram, e não deu em nada, ele não mudou de postura (inclusive familiares).

meu prédio é todo regularizado. esta obra do vizinho não é, nem engenheiro responsável tem.

gostaria de fazer uma denuncia anônima na prefeitura. isso é possível? como proceder?

obrigada.

Update:

a prefeitura no caso, seria a de um distrito de Mangaratiba RJ

Comments

• Se a obra é irregular,você deve comunicar ao CREA,geralmente funciona mais do que a prefeitura,basta um telefonema que eles vão embargar esta obra!

• COMO FAÇO PARA DENUNCIA UMA OBRA QUE NÃO TEM ALVARÁ.EM UM COMERCIO;ESTA TUDO ERRADA ATE NA LIGAÇÃO DO ESGOTO DA RUA.QUE CAI DIRETO NA BOCA NA AVENIDA .

Sign In or Register to comment.