Por que não consigo usar meu MSN?

Baixei o msn messenger7.0 e quando vou usá-lo uma tela diz que é uma versão antiga e devo atualizar o MSN efetuando o logon no meu computador. Já com o próprio site do hot mail o programa não finaliza a opção messenger. O que está acontecendo, e se eu tenho que fazer esse logon, como é feito. Meu windows é VistaStarte

Comments

  • Calma, tem um jeito pra você utilizar ele!

    È só vc entrar nesse link e ver o tutorial, que vale também para o 7.0:

    http://infoxp.wordpress.com/2007/12/28/descubra-co...

  • Isso que falaram é verdade, é muito antiga, e a Microsoft está bloqueando acesso aos MSNs antigos.

    Mas tem uma maneira de fazer funcionar o MSN 7.5 no windows xp, não sei se funciona no Vista SE.

    Se você abrir a pasta do msn no windows explorer e clicar com o botão direito em cima do ícone do messenger e abrir PROPRIEDADES, clique na aba COMPATIBILIDADE e selecione EXECUTAR ESTE PROGRAMA EM MODO DE COMPATIBILIDADE, selecione Windows 2000.

    Aperte OK, deve funcionar.

    Repito, não sei se vale para Windows Vista SE, mas sei que funciona para Windows XP e MSN 7.5.

  • É recomendável que vc instale o live Messenger que é a versão mais atual e compativel com o seu sistema...

  • Resolva seus problemas: apague o msn e instale o AMSN. Pegue no baixaki.

  • Querido,

    Esse programa que está usando e que ja veio com o seu pc é a maior roubada da história..

    Tudo pode acontecer com um Vista Starter Edition..

    Assim que puder, troque por um Vista prof.., ou XP mesmo, que ai sim, fica mais fácil saber o que acontece..

    Tahi o MSN 7 é pra XP, nao para Vista

    Por enquanto, tenta baixar o Messenger 8.5..

    Beijinhos

  • O messenger 7.0 já não funciona mais em nenhum pc, o msn mudou de nome, agora se chama "windows live messenger",

    Baixe ele neste link http://baixaki.ig.com.br/download/Windows-Live-Mes...

  • va neste site www.messbrasil.com.br e abaixa a versão mais atual

  • A Versão 7.0 é MUITO velha, pegue uma mais nova.

    Ah, uma dica, Windows Vista Starter Edition é uma bela mer**.

  • pq tah com defeito

Sign In or Register to comment.