Por favor... preciso de opiniões femininas e masculinas!!?

Eu não sei dizer se eu to gostando de um menino(Mateus), pq ultimamente eu estava pensando mto mais em mim mesma do q nos outros. Mas ele eh sempre mto carinhoso e atencioso comigo, sempre me abraça e me da um beijo na bochecha... e nos ultimos tempos eu estava pensando muito nele e tava até orando por ele...então eu acho qi to começando a me apaixonar por ele, mas eu nunca conversei com ele sobre isso até porque nós somos bons amigos e não quero perder a amizade dele e ele tbm nunca comentou nada comigo.

Mas e então agora vem a parte ruin da história... um amigo dele comentou comigo (sem saber q eu gostava de Mateus), que Mateus sempre gostou de outra menina. Outro menino comentou que viu Mateus conversando com essa menina...

Eu não sei oq fazer, eu gosto dele e não sei se ele gosta de mim... por favor me ajudem, e por favor gente sem grosseirias, a melhor resposta eu dou dez pontos tá??

Bjão e obrigado!

Comments

• Olá...Julia Fernanda...

Ai...o Mateus parece ser perfeito pra vc...mas só quem saberá disso é vc mesma!

Não dê ouvidos aos outros! De repente falam dele pra vc por inveja...por despeito...por fofocas...e até para não ver a felicidade de vcs!

Procure conhecer o Mateus melhor. Procure conversar muito com o Mateus e usar o seu sexto sentido feminino para sentir o que é verdade ou mentira. Deixe seu coração lhe dizer o quanto ele é sincero e o quanto ele pode ser importante em sua vida. Fique atenta as atitudes dele, ao que ele diz, como te trata, como te olha, etc....somente conhecendo melhor a outra pessoa poderemos ter certeza se ela nos quer bem mesmo!

O fato dele conversar com 10 meninas ou mais não quer dizer que não está interessado em vc! Ele deve e pode ter amigas...esse não é um problema!

Eu...particularmente desejo Boa Sorte aos dois! kkk

Um abração

Huanna

• Oi Julia!

Se vc gosta dele, sei que é díficil, mas chega nele e fala o que está sentindo. E uma boa amizade, pode se tornar um bom namoro e por aí vai...

Mas se ele é carinhoso, vcs se dão super bem e está sentindo algo por ele, vai em frente antes que seja tarde. E arrisque, pois além da vida ser curta, vc poderá se arrepender de não ter chegado nele. Acredito que vai dar certo sim! Boa sorte!

Bju

• Hmm esses caras ñ ajudam em nada msm. É um caso dificil. Tenta ser carinhosa com ele tbm, ou tenta puxar uma conversa sobre isso com ele, pra ver se descobre mais informações dele, e saber se essa garota exite msm(pode ser q ess amigo saiba do seu sentimento e tirou um sarro :@). Isso é o maximo q vc pode fazer por enquanto. Se vc fizer isso realmente, entre em contato comigo( se quiser,pelo email, é só escolher minha resposta e pedir meu email) fiquei interessado na seu probleminha. Só estou fazendo isso pq achei vc mta fofa *O* kk tchau boa sorte

• Anjo , coonte a ele o mais rápido poossiveel , se quiser roube um beeijo , maiis diiga tuudo q vc seeente , pq depois pode seer taarde demaiis, pq de uma graande amizade quue ageente conhece oos noossos verdadeeiros amoores ! entãao minha liinda coorra atraas do que pode seer seeu , bjjs gaata , setiiveer facebook me adc http://www.facebook.com/isabella.andrade.7773

• Se declara com ele pois ele deve ta na mesma ideia q vc ...por medo de perder a sua amizade ele não fala nd pra vc ...corre atras dele e fala tud q senti .boa sorte bjão

• fala com ele mais vai com calma vc pode ta confundindo eu sou assim com todas meninas que eu conheço

• O melhor que vc tem a fazer, é conversar com ele sobre esse assunto!

Desabafa com ele, e pergunte para o garoto se ele gosta de vc.

E diga o quanto vc gosta dele!

É melhor vc fazer isso do que ficar sofrendo!

Boa Sorte,

Abraços....

• Conversa como quem não quer nada com ele!

Tipo:

"soube que o senhor daqui a pouco fica noivo, é verdade?"

Dependendo do que ele disser você responde:

"E aí, mas ela é de família direita?"

E se ele tiver mesmo namorando com a menina, fia na sua, não fala que gosta dele, e parte pra outra!

E aproveite ore por eles!

• namora ele

Sign In or Register to comment.