Ao sofrimento, uma melodia... À vocês, poderia uma reflexão?

Quem estiver com pressa já pula pra próxima pergunta... rs!!!

----.---------*---------------------.---------------------*-------------.------------------*

Amar, se apaixonar, gostar, enfim, de 02 pessoas ao mesmo tempo?

No caso um parceiro(a) de relacionamento.

Namoro com a pessoa que eu *amo muito* há 01 ano e 03 meses.

Eu ainda me sinto encantada, apaixonada por ele, como se fosse só 01 mês, rs.

E porém, todavia e entretanto, (rs) tem colega do qual estou me apaixonando também,

( é, tô lascada).

Bom, eles são diferentes, cada um com seu brilho e jeito especial.

Contei à ele,( o colega) que estou gostando dele, e toda a história. E prometemos não falar mais disto.

O tempo está passando, e, cada vez mais penso nele.

Quando estou com meu amor, é ele e só ele em que penso e desejo.

Mas basta o dia passar, chegar o momento de estudar, e lá está ele. O coleguinha que tira o meu sono enquanto penso nele.

Apesar de estar extremamente triste com essa situação, a minha decisão foi somente "observar este sentimento." Essa paixão e esse carinho me divide entre os dois.

Está claro que escolhi meu amor.

Que acham sobre gostar/amar de 02 pessoas ao mesmo tempo?

E enquanto este sentimento me tortura, algumas melodias me confortam:

-All My Love = Led Zeppelin

-Still Loving You = Scorpions

-Changes = Ozzy Ousbourne

-Can't Stop Lovin You = Van Halen

-Nothing Else Matters = Metallica

- Don't Cry = Guns n Roses

-My Immortal = Evanescense

- Change = Deftones

- Always = Bon Jovi

- Never too late = Three Days Grace

- Without You = Breaking Benjamin

-The Ballad of Monalisa = Panic at the disco

- The Day That Never Comes = Metallica

-Was it a Dream = 30 seconds to mars

-Hurricane = 30 STM

-Revolve = 30 STM

- Body Crumbles = Dry Cell

-Children of The Sea = Black Sabbath ( Dio)

-Don't Stop Dancing = Creed

-Thunderstruck = AC/DC

Update:

Bom, para mim, esta é a categoria certa. Afinal, não estamos aqui só pra passar listas de músicas e etc.

Podemos aqui, refletir sobre muitas coisas, e não deixar de mencionar o Rock e o Pop.

Desculpem-me, mas, aqui é minha categoria FAVORITA. Aqui as pessoas me cativam bem mais.

E acho cada lixo de pergunta em solteiros e namorando.

Aff... Enfim...

Adoro a maioria vcs! ♥

Comments

• Camila

Embora a definição pessoal de sentimentos seja extremamente polêmica, afinal todos tem a sua opinião (e devemos respeitar, é claro) e formas de entendimento, existe uma diferença muito sutil entre amor e paixão.

No seu caso acredito que tenha uma paixão pelo seu namorado e, por se tratar de uma pessoa que lhe agrada e faz bem, está muito claro que ainda não o ama. Amor é incondicional, completo e determinante, pois não deixa dúvidas. A partir do momento em que temos que analisar nossa própria conduta ou simplesmente "esperar pra ver no que vai dar" é muito evidente que estamos na fase de nossas "descobertas", onde buscamos um porto seguro, um entendimento, a compreensão do que sentimos e por que sentimos algo por alguém em especial.

Não estou de maneira alguma duvidando ou criticando sua narrativa. Quero apenas expor a minha opinião pessoal e deixar claro que você não é a primeira e nem será a última pessoa no mundo a ter dúvidas, palpitações ou sensações que te façam refletir sobre essa ou aquela relação que mantem.

Não se preocupe, pois todas as respostas surgirão e lhe mostrarão o caminho a seguir. No entanto, tenha em mente que a sabedoria e a percepção são os seus maiores aliados no momento de suas escolhas.

Carinho, admiração, atração e até mesmo paixão são os grandes condutores de nossos mais nobres sentimentos. Devemos, apenas, tomar o cuidado para que não troquemos os pés pelas mãos, pois o resultado, muitas vezes, podem nos machucar e deixar marcas um pouco mais complicadas de se apagar.

Quanto às músicas que ouve, sem comentários...excelentes parceiras...não somente nessas horas, mas em qualquer momento em que você possa "viajar" com tão belas melodias.

Boa sorte e beijos carinhosos em seu coração.

Tenho certeza de que encontrará suas respostas.

Walmir

• All My Love é o melhor

• Triad - Crosby, Stills, Nash & Young

http://www.youtube.com/watch?v=I3NwmTo0Prw

• Nem me fale...

eu ja sou diferente, não ouço musicas assim mais calmas, prefiro musicas mais tragicas e pesadas

http://www.youtube.com/watch?v=7XUntefEdOo

• Normal, eu gosto de 3 meninas

1 nem fala mais comigo

a outra eu mal conheco

e uma fala comigo

• Gostar de duas pessoas... É, isso é realmente algo complicado, mas só o tempo pode lhe trazer maiores entendimentos sobre isso. Tire um tempinho para si mesma, ajudará muito caso tenha que fazer alguma decisão. Não faça nada precipitado: impulsividade não lhe ajudará em nada.

Quanto as músicas, algumas eu não conheço realmente. Eu sou totalmente suspeita, já que sou apaixonada por Evanescence, AC/DC e Ozzy Osbourne. Mas pelo que vejo são boas músicas.

Boa sorte

Beijos

• talvez oque te impede de ficar com o segundo, seja nada mais que carinho e consideração pelo primeiro, porque ao longo do tempo que vcs passaram juntos,criaram uma grande amizade, e um grande carinho, mas se vc está se interessando por uma outra pessoa, não pode ser amor :(

bom, tenta imaginar a vida sem um, depois imagina a vida sem o outro, qual seria a mais infeliz? '-'

beijos.

obs: adoro Evanescence *-*

• Acrescenta umas ai: Lonely Day - SOAD (música representante de 99,99% dos meus dias)

Snow (Hey Oh) - Red Hot

When I Look At You - Kiss

Legal sua lista, estrela pra ti.

boa sorte

• Complicado. Já aconteceu comigo , então uma dica : não termina com o seu namorado por causa desse outro menino, ou vai acabar como eu , solteira e sem ng >.>

• Vá perguntar isso na categoria Solteiros e Namorando.

Sign In or Register to comment.