como vocês explicam a nossa vontade de responder somente as perguntas da primeira pagina?

porque não verificar as demais?e essae monte de mina perguntando se pode estar gravida?é valido ou não?

Comments

  • Explico nossa vontade como PREGUIÇA. Neste mundo em que tudo é muito rápido, mesmo que sejam apenas alguns segundos a mais de espera, já nos deixa com má vontade.

    Esse monte de mina perguntando se pode estar grávida não é fruto de desinformação, é apenas o resultado do incentivo que o mundo quer dar para que pessoas não adultas (crianças e adolescentes) pratiquem algo para o qual não estão preparados (sexo).

  • o brasileiro é preguiçoso pacarai

  • fael,eu vou de página em página,mais essa de atraso de menstruação...aguento mais não...

    beijinhos...

  • Rafael,

    Depende do tempo, mas eu prefiro as mais complicadas: Física, Química, Matemática, Informática e outras.

    Boa Sorte!

  • è porque lemos elas primeiro,daí sabemos a resposta e queremos responder

  • Pq as primeiras perguntas são as q foram postadas a pouco tempo,ou seja, a probabilidade de vc responder correto antes de alguem eh maior....

  • eu ja sou diferente adoro responder de uma categoria so..

  • É que como a gente ñ cosegue responder a que nós não temos conhecimento e não queremos perder tempo vendo as mesmas perguntas "irrespondíveis" (rsrsrsrsrsrs)

    esperamos aparecer perguntas como essa que pedem a nossa opinião e que sempre pode ser respondida.

  • q e mais interesante vc ser o primeiro

Sign In or Register to comment.