Quero platinar os cabelos, como hidratar para não quebrar?

Quero platinar o cabelo durante o carnaval apenas, depois voltar ele pro preto. Que hidratacao devo fazer para ele nao quebrar ou estragar? valeu!

(cabelo liso)

Comments

  • Quando eu platinei o meu no ano passado, eu usei várias mascaras de reconstrução, a unica que funcionou mesmo pra mim foi a da Senscience, Máscara Inner Restore Intensif!

    ela é um pouco carinha, mas você encontra no mercado livre pela metade do preço! ela dá resultado na hora. (: a Loreal tem uma linha boa também, Elseve Reparação Total 5. Apesar de não ser profissional como a da Senscience, eu senti um ótimo resultado com ela também.

  • Tem uma máscara da Amend q é específica para cabelos platinados, ela é corretora da cor e a embalagem dela é cinza, R$60, é excelente, vale cada centavo e rende muito. Vc pode escolher qualquer outra, desde q seja recomendada para cabelos platinados ou extremamente danificados.

  • A mídia incentiva os padrões de beleza a partir do momento em que valoriza mais as imagens das pessoas "dentro dos padrões". Você pode perceber isso a partir das mocinhas nos papéis principais das novelas, a partir das matérias que evidenciam o emagrecimento e o embranquecimento das pessoas e por aí vai.

Sign In or Register to comment.