Qual foi sua pior briga com um amigo(a) ?
.! Contem com detalhes...E depois da briga vocês voltaram a ser amigos (as)?
Bom fim de tarde pra vocês!.
Beijinho*
Update:Eitaaa lah, nao precisa não!. Lembra aquela vez que eu era pequenininha fiquei com raiva de vc e te dei um tabefe? huahsuhsaushua.....Não quero nem lembraaar!.
Comments
Vixi,faz acho q uns 5 anos,tinha um garoto q eu considerava meu melhor amigo,era quase 1 irmão pra mim,a gente era muito grudado,tinha algumas pessoas conhecidas q até pensavam q a gente tinha algo,mas era só amizade mesmo.Daí ela era afim de uma sobrinha minha,afim mesmo,daqueles q se a menina pedir pra pular de um prédio ele pode até fazer isso,então,essa minha sobrinha q era poucos anos + nova q eu,ela sabia q este garoto era muito afim dela,só q ele era bem tímido e ñ conseguia ter inciativa com ela,então ela começou a curtir com a kra dele,queria q o menino vivesse bajulando,babando,mimando ela,mas enrolava o garoto e ñ era muito de dar esperança a ele,ficou com outra pessoa,teminou,mas mesmo assim,ela ainda gostava de ter ele no pé dela.Então eu cheguei nela,uma vez e falei,quando estamos só nós 2:"Nossa,vc tá só curtindo com a kra dele,pelo menos chega nele e diz q ñ quer nada,fik só querendo iludir o menino e gostando de ser paparicada,afff,pára com isso,ele é muito afim de ti."Daí ela ria,reclamava,mas nem ouvia o q eu dizia.Então teve 1 dia,q eu ñ agüentei,falei na kra dos 2:"Ah kra,desiste dela,abre teus olhos,a garota tá te enrolando,faz tua fila andar e deixa ela de mão."Pra terminar,ela inventou um monte de mentiras,dizendo q era mentira minha,q era coisa da minha kbça e q eu inventei tudo e q nunk nem falei com ela sobre isso.Me deu uma raiva daquelas,eu tentei explikr e consertar o q eu nem havia feito,daí ele disse:"Ah tu tá mentindo mesmo,eu acredito q ela esteja falando a verdade e pronto."Minha sobrinha ficou me olhando com aquela kra:"Minha vitória,agora fik aí,só olhando."Perdi a consideração q tinha por ele,ñ conseguimos ser nem + amigos,quase nem falo com ele,ela continua ficando com alguns meninos por aí e ele Finalmente viu q eu falava a verdade e começou a namorar com outras pessoas.Agora ele nunk sequer chegou perto de mim,pra pelo menos pedir desculpas,uma pena mesmo.
A pior foi a que tive uma vez com uma velha amiga. Nós estavamos conversando num trailer de um amigo, quando começamos a nos digladiar. Cada um pegou uma espada (do tipo katana). No fim, acabei arrancando um olho dela...
eu brigei com meu melhor amigo , pois ele tava tentando me aletar de umas coisas ai eu acabei me irritando e tratei ele muitu mal , acontece que eu tinha entendi tudu errado e ele tava o tempo todo certu, eu me sinti tão mas tão mal por ter feitu issu , eu pedi desculpas pra ele e ele me perdou e eu continuei pedindo desculpas por um bom tempo, essa foi nossa primeira briga de amigo pois ajente nunca tinha brigado, mas até hoje me sinto mal por ter sido bruta com ele sem motivo, mas ainda somos muitu migos ^^ ele é tipo um papai pra mim ^^ bjs
Eu ja tive uma briga seria com um amigo mas nao deu para voltar a amizade pq eu tive q mata-lo!! Ã uma pena mesmo, era uma boa pessoa, mas pissou na bola, na minha bola
Foi por causa de guria. Mas voltamos a ser amigos sim.
Eu nunca briguei com um amigo (a)...
Não sou de briga, e ainda mais com pessoas que amo, que são meus amigos !!
foi com meu primo...
a gente era mtoO amigos...
um dia ele tava me enchendo o saco na eskola,eu jah tava fikando com raiva e ele naum parava d me atazanar;aà eu resolvi me vingar dele,+ dpois dessa vingança ele me encheu o saco + ainda!
então eu resolvi contar pra minha mãe,e ela deu um sermão nele e nem disse nd pra mim (apesar q eu tbm fiz coisa errada!)...
ele fikou com raiva,e faz um ano q ele naum fala comigo!
se eu soubesse q ele ia virar a kra pra mim,eu nunk teria contado nd pra minha mãe,teria fikado na minha...
...amigos que brigam não são amigos...cuidado...,..viva em paz...,...
Nunca cheguei as vias de fato, evito brigas porque todas elas cheiram a defunto de otário.
Oi.....na verdade não foi uma briga.
Já faz algum tempo, era uma amiga de infância e na adolescência conhecemos um cara, eu apresentei eles e comecaram a namorar, um certo dia eu e esse cara nos demos um abraço e o mundo parou de girar...e o soltei e ele olhou nos meus olhos aà ferrou ....rsrsr
Tentamos nos evitar mais foi em vão, saÃmos e nos apaixonamos......ela ficou sabendo e não me perdoou
Eu tentei evitar.......mas não foi possÃvel, tanto que fizemos 12 anos de casados e temos dois lindos filhos.....
A uns 6 anos atrás estive próximo a casa da mãe dela, e a mãe dela me chamou pra falar com ela ao telefone......foi super legal, conversamos sobre coisas da vida....como antes.
Fiquei feliz.........e ela tbm!