É verdade que se nao usar cueca agente fica com os ovos ou seja testiculos grande?
eu tenho 14 anos e meu nome na verdade é thalio e nao gosto muito de usar cueca só quando saio no meio da rua ou para viajar ou ir a escola ou algu assim mas quando tô em casa e na hora de dormir odeio vestir cueca antes eu ja tinha me acostumado mas desacostumei..ai a minha tia disse se eu nao usar cueca eu ou ficar com o sacão ou seja com os ovos grandes eu disse que era realmente mentira mas tô em duvida sabe..ela e a minha mae sabe que tô sem cueca pq quando ando em casa fica balançando sabe nao tem como perceber rsrs??????/
Comments
Os ovos não, mas o saco vai até nos joelhos!!
Ahahahahahahah...
Claro que não. O tamanho dos seus testículos é determinado geneticamente. Nada que vc fizer vai mudar esta condição. Sua tia e sua mãe só disseram isto para tentar te convencer ( através de uma mentira) a usar cueca. Mas vai meu conselho: Use cueca quando fizer exercícios físicos para ajudar a evitar que vc tenha uma torção de testículo causada por movimentos bruscos.
abçs.
nunca ouvi dizer, mas mano, é horrível ficar sem cueca! Se vc nao gosta da cueca tradicional agarrada, use boxer! Mas nao fique criando bicho solto, é feio, é anti-higiênico, nao tem vergonha não? Sem falar nos sonhos molhados, vc vai se arrepender no dia que acordar com a bermuda conspurcada pq não dormiu de cueca!
Até parece. Se fosse assim, todos os índios teriam "sacão". Aliás, a humanidade inteira teria, uma vez que cueca é um invenção BEM recente na história da humanidade.
Isso é conversa prá boi dormir.
nao sei
é mentira. fica com fedor nestes órgãos pq eles precisam estar mebalados, be embalados
olha eu me mataria se minha tia me falase uma coisa dessas. O que ela tem haver? se fosse de homem pra homem tudo bem, mas de mulher pra homem...
E fica varrendo o chão kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nao sei é verdade, mas dizem que fica maior sim
verdade da sua tia mesmo ........já viu um indio pelado ......rsrsrsrsr vixe