Como conquistar uma garota?

Descobrir se uma garota esta interessada em você é fácil, mas como dar a iniciativa.

Update:

Obs: ela tem 13 e ainda é bv e eu sou um ano mais velho q ela

Comments

• Bom, para você conquistar ela, primeiro tente ser amigo dela, sejam amigos íntimos para você descobrir os gostos dela e etc, depois de uns meses vá com calma, primeiro veja se ela realmente está interessada em você, se você tiver certeza, tente sair com ela, como ir num cinema, restaurante e etc, depois tente dar um beijo nela, se ela reagir bem continue, tente dar mais carinho nela nos próximos dias, aí depois de uns dias (no mínimo uma semana) pergunte se ela quer namorar com você.

Boa Sorte =)

Espero ter Ajudado!

• véio hoje eu vi meu amigo conversando com uma mina cheguei perto dele disse opa eae mano ai eu falei pra mina oi tudo bem muito prazer em te conhecer ai foi a gente ta ficando, mais se quiser ter uma namorada não tenha vergonha tenha conciência que vc ta indo na mina e vualá!

• Chegue na garota e fale o que você sente por ela

• meu por SÃO CIPRIANO

São Cipriano, ele faz na hora!

É sensacional é de arrepiar mesmo! Oque voce pede a São Cipriano ele faz na hora, vale a pena!

Pelos poderes de São Cipriano MF virá atrás de mim MNSO de rastos, apaixonada, cheia de amor e tesão por mim MNSO o mais rápido possível e assuma para todos o que sente por mim HOJE DIA 10/05/12.

Poderoso São Cipriano, fará com que MF agora mesmo termine de vez e definitivamente seu relacionamento com AS OUTRAS , e que esse nunca mais queira vê-laS.

CHEGA DE AGONIA! CHEGA DE INCERTEZAS! QUERO QUE ELE SE ENTREGUE DE CORPO E ALMA A MIM. HOJE e AGORA,

Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo pra mim APAIXONADO e CARINHOSO.

POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO, FAÇA ELE FICAR DESESPERADO E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADES DE MIM. QUERO VER O RESULTADO AINDA HOJE AGORA. COM A FORÇA DE SÃO CIPRIANO MF E AS OUTRAS VÃO SE AFASTAREM E ELE VIRÁ PARA MIM DESESPERADO. AMÉM!

Sign In or Register to comment.