Queria que vocês me dessem algumas cantadas para conquistar uma menina que tem 15 anos?

queria que vcs me ajudassem, ela tem namorado mas ela disse que não gosta mais dele e vai se separar dele, eu queria que vcs me desse algumas cantadas, dicas, pra mim ficar com ela, ou namorar...Valeu.

Comments

• Olha ninguem ganha ninguem com cantadas, vc tem q ser natural, ser amigo dela, estar la pra ouvir qdo ela quiser, dar atenção a ela... converse normalmente.

• Ih carinha ,

com esta sua pergunta e sua insegurança .

Melhor esquecer tudo ,

falar que esta com uma grande vontade de ir ao banheiro ,

disfarçar a dor de barriga , e sumir do mapa .

E não deixe gases pelo caminho .

Que esta você nem entrou e já perdeu .

• Seja amigo dela, acompanhe esse momento da separação e, quando ela estiver sozinha aí sim você pode cantar a garota.

• A MELHOR COISA É NÃO MANDAR CANTADA, SE NÃO ELA VAI ACHAR VOCE UM PALHÇO... A MELHOR COISA É UM PAPO BOM**

• Muito simples,espera ela terminar e depois fique consolando ela e vc vai ver como vai rolar....não precisa nem de cantada....

e se vc não sabe passar uma bela cantada,nem tente,pra não passar vergonha....

• O amigo,

Tu acredita nessa garota?! Você está afim só de dar uma transada com ela ou tá apaixonado?!

Tu confia nessa garota? Ou tu acha que vai ser o próximo corneado?!

Pimenta nos olhos dos outros é refresco, né?!

Bom, se você já fosse experiente não precisava perguntar isso, né?!

Tu tem quantos anos?!

Bom, faz o basicão, diz que ela é linda, que gostaria de ficar com ela...blá, blá e quando ela amaciar tenta o beijo!

Boa sorte!

• Seja você mesmo, que não precisar de cantadas.

;)

• Olha, para mim o melhor não é fazer cantadas,. mas se aproximar dela e conversar... no papo vc vai sinalizando que gosta dela de forma gradual...

É bem melhor do que cantadas.

Ofereça algum presente, nós gostamos disso.

Seja romântico.

Abraços

• ahh...isso não dá pra ensinar...

você tem que conquistar ela pelo seu jeito...não por cantadas...

muitas meninas não gostam de cantadas..

seja você mesmo...

espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.