como tratar ex marido que agente ama ainda?

quero xtar firme na decisao,mas nao quero ter que andar atras dele,mas o amo ainda como trata lo temos 1 filho

Comments

  • Bom, pelo que vejo vc sempre fez a sua parte muito bem e ele mesmo tendo errado contigo, continua a te desprezar como se ele fosse rei

    Seu filho não é nenhum laço com cafajeste, então, menospreze esse sujeito aí e viva em paz, não dê atenção a quem não merece, porque se vc continuar tratando ele bem ele vai pensar que é só zua re tudo pronto

    Esse cara merece uma punição, sei disso porque já trai, mas paguei depois por esse erro e mesmo assim trato muito bem a pessoa com que errei

    É isso

    té +

    Responde minha pergunta com SINCERIDADE?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

  • é vivi vc fico viviciada no negocio dele ne tanto que ainda sente falta

    entao se vc quer ficar com ele ainda da pra ele toda ves que ele for ai ver o

    filinho de vcs

    vai ser bem gostoso vc trepando em

    vadia ****** !

  • Iiiiiiiiiii que coisa hem ?

  • Eu trataria de forma neutra.

  • Olá querida ...

    Vivi meu amor,se você, como mulher e uma mulher, possui , dentro de você ,amor prórpio e uma auto estima saudável,trate ele ,o seu ex marido , com naturalidade e soberania ,esqueça o que houve entre vocês e, não alimente ilusões ou falsas ilusões de voltar a um passado , não tão prazeroso e que vocês dois coerentemente romperam .VOCÊ, só vai superar e viver saudávelmente esse momento,alimentando bem seu amor próprio e sua auto estima sempre saudável,não há outro meio ...CRIE E CONSTRUA outras formas de vida e para você, com coragem, ousadia e sensatez tocar e reconstruir,sem ele,a sua vida ....

    Beeeeijos e beijos !!!

    meus beijos em você querida ...

  • trata com educação e carinho acima de tudo,quem sabe ele volta.

  • Estou passando pela mesma coisa,se você o ama ainda,espere,busque a Deus pois so ELE pode restaurar um casamento. Não desista. Não fique na cola dele pois homens não gostam disto,fique quieta,e aproveite para fazer um checap do que possa ter errado com você que tenha sido o motivo da separação,e tente mudar,não apenas por ele,mas por você,pelo seu relacionamento e por ele,te aconselho ver vídeos no youtube de CRISTIANE CARDOSO E RENATO eles são conselheiros de casais e muito bom,estou aprendendo muito.

    Sucesso para você. E saiba,Eu e Você cconseguiremosvencer! Basta ter Deus na frente! :-D Abraço.

  • Vivi.

    Vocês terão uma ligação até o fim da vida devido o fruto de vocês. Se gosta dele, trate-o como você achar melhor, e deixe ele ciente que você o ama.

    Esteja preparada quando ele encontrar outra pessoa!

    Abraço.

  • educacao , pelo filho e frieza pelas magoas dele .

    seja forte

  • Conheça outros homens, e tenha a mente aberta, não pense coisas como "Eu ainda o amo, temos uma filha juntos, eu ainda o quero". Parte para outra e pensa que você pode conhecer outros homens, você tem q ser feliz, não sofrer pelo passado. O amor que vc tem por ele é parte por causa da filha, não deixa isso crescer, "abastece" esse amor na filha e começa a tentar esquecer ele logo.

Sign In or Register to comment.