Homens, com sinceridade, quando vocês gostam de verdade, a beleza faz diferença? Aonde?

E como uma mulher então sabe que você gosta dela? O que vocês costumam fazer?

Comments

• A beleza é algo relativo. O que é belo pra um é feio pra mim e assim vice e versa.

Acho que quando nos apaixonamos, o quite já vem completo (desejo, beleza, tesão, ciumes, sedução)... então, a beleza faz a diferença pra quem gosta, pois se não fizesse, a pessoa não gostaria.

Creio que pra uma mulher saber que esse gostar é verdadeiro, o homem faz planos, te respeita, quer te colocar a frente de tudo, que vc conheça sua vida, sua família, seus amigos, sobre seu trabalho... quer passar segurança, quer mostrar e fazer acontecer.

Quando é carência o homem só tem lábia... não fala muito de sua vida pessoal e se mostra uma pessoa encantadora demais, tentando esconder os defeitos. Faz planos muito rápido e vc percebe que ele está com os pés fora do chão (pq ele pensa em te iludir no presente pra te chutar no futuro).

Como diz o ditado: Beleza não põe mesa, mas serve a refeição!

Bjus.

• não é que a beleza física seja essencial! a questão não é essa! a questão é : é preciso que , no mínimo, eu sinta alguma atração pela mulher, eu preciso achá-la, no mínimo, bonitinha! caso contrário fica difícil! vcs mulheres tem a mania de nos julgar dizendo que somos muito superficiais porque só vemos o lado físico das mulheres! acontece que vcs se esquecem de uma coisa: sexualmente, nós temos uma coisa chamada " ereção", que é causada pelo desejo sexual! quem comanda a ereção é o cérebro, ele é que manda a mensagem de " libido", " atração e desejo sexual", se, nós não nos contentamos com a mulher que está diante de nós, ou seja, se ela não desperta a nossa libido, o nosso desejo sexual, não haverá ereção!!! portanto, nós precisamos desse estímulo da atração física, entendeu? agora, isso varia de homem pra homem! não existe um padrão! existem, é claro, gostos diferentes! quanto a uma mulher saber se um homem gosta dela....por favor....se existe uma coisa que dê mais bandeira nesse mundo é um homem interessado em uma mulher!!! não precisa nem ser vivido pra saber!!

• eu so muito companheiro....e isso fala muito ja.....aki beleze naum poem mesa........

• No primeiro momento o que conta mesmo é a beleza e a atração fisica.

Depois os dois vão se conhecendo e vendo as qualidades um do outro. Ai nasce o carinho e o amor vem logo em seguida. E tudo isto a gente ve atravez dos gestos.

• Não faz diferença. Na maioria das vezes para que eu goste da pessoa é muito mais importante ela ter uma cabeça boa, ser uma pessoa legal e gostar de mim. Acho que a beleza é importante apenas para vc mesmo...

• a atração faz as pessoas se curtirem tb, naum só a beleza conta. Se tiver muita atração por uma pessoa feia, ué...naum é pela beleza, é coisa de pele, é química do cérebro ué.

• muitaaaaaaaaaaaaaaaa diferença a final beleza não existe o que é belo pra uns é feio pra outros entao quem vc amar eh belo pra vc porisso eh fundamentalll

• A beleza é privilegio de poucas delas.....uma mais ou menos nem tão feia nem tão bonita né verdade....

Então escolheria uma gata +/- que pudesse me amar do jeito q eu sou e ela concerteza iria ganhar todo meu carinho e meu amor......

Quem gosta de carniça é urubu......e mulher feia é que nem ventania só presta pra quebrar galho...rsrsrrssrsrs

• A gente percebe a verdadeira beleza quando conhecemos bem a pessoa, independente da aparência mas não quer dizer que ama ela mas sim aprecia a sua personalidade.

• No meu caso nem da para ligar pra beleza a seca é tanto q qualquer uma q aparecer serve, nem tenho a oportunidade de escolher tem q ser a q der ....

Sign In or Register to comment.