Olha, ficar mais claro fica, mas meu olho é uma coisa estranha... É "verde", digo entre aspas pq é a cor principal, mas olhando de perto tem uma parte cinza/azul, uma parte verde e uma parte castanha/laranja. Acontece que no sol fica mais claro sim, mas as vezes muda completamente. Pode ficar verde um pouco mais claro ou meio que acinzentado. Quando eu tô irritada, fica verde bem vivo, mais pra verde bandeira, sabe? quando eu choro também... Muda com a luz, com a umidade relativa do ar, com o humor... =P
Comments
Meus olhos são castanhos claros...
No sol fica esverdiado...
=D
os meus são verdes mas no sol ficam meio amarelados
olha o meu fica sim!
o meu é castanho claro e quando bate a luz do sol fica esverdiado
bjaum
Olha, ficar mais claro fica, mas meu olho é uma coisa estranha... É "verde", digo entre aspas pq é a cor principal, mas olhando de perto tem uma parte cinza/azul, uma parte verde e uma parte castanha/laranja. Acontece que no sol fica mais claro sim, mas as vezes muda completamente. Pode ficar verde um pouco mais claro ou meio que acinzentado. Quando eu tô irritada, fica verde bem vivo, mais pra verde bandeira, sabe? quando eu choro também... Muda com a luz, com a umidade relativa do ar, com o humor... =P
é uma boa pergunta, digna de uma boa pesquisa
os meus olhos e dos meus pais sao castanhos claros e ficam verdes qdo expostos ao sol!
Fica claro sim, fica meio esverdeado, mas é castanho claro, mas uso óculos escuro no sol.
eh.. o meu eh castanho médio e no sol ele fica castanho bem claro quase verde
A cor do meu é castanho, e fika esverdiados no sol...
Foi muito engraçado, pq uma vez eu ganhei uma aposta!
eu disse q era esverdiado e meu amigo naum acreditou entom eu disse , (era noite) vc encherga melhor de dia ou de noite, ele de dia neh...
entaum amanha cedo eu vo na sua casa!
Dai de manhã ou quando chora fik mais claro ainda,
eu fui na casa dele, e ele olhou e ainda quis tacar o dedo dizendo q era lente!
haushuHSuhaush
maior sarro, e o seu fik q cor?
os meus no Sol ficam verdes tbm,mas são castanhos escuros...
A cor do meu é castanho claro, e a luz do sol fica mais claro, com um tom esverdeado.