BEM! Acredito que, seja porque eu seja um ótimo filho para os meus pais (embora por vezes mal-interpretado; ou muito mal-interpretado), tenha ótimos amigos (que não costumam me visitar; ou me chamar para sair, mas são meus amigos de verdade), e pretendo publicar meus escritos e desenhos; sabe? Agora, me faltam uma namorada, e fazer as pazes com algumas desavenças pessoas minhas (não deste site [embora hajam alguns aqui, mas isto realmente não vem ao caso], mas pessoas que eu vejo de perto).
Se você tiver Orkut; pode me adicionar lá; que tenho muitos desenhos meus no meu álbum; beleza? Mas se não tem, e quiser ver alguns desenhos meus; é só me escrever (meu e-mail está no meu Perfil, mas eu também não repasso a ninguém e-mails de outros Usuários; só com autorização deles mesmo; para mostrar que; sou realmente de confiança).
Por que com 35 anos já passei muito quando era adolescente com a morte dos meus pais e ainda sinto muito falta deles ,mas tive muita sorte em encontrar um homem maravilhoso que e meu marido e me faz muito feliz com meu 2 filhos lindos ...por isso eu já sofri e agora tento ser feliz e fazer minha familia feliz e o meu gol
Comments
OI de novo, colega!
BEM! Acredito que, seja porque eu seja um ótimo filho para os meus pais (embora por vezes mal-interpretado; ou muito mal-interpretado), tenha ótimos amigos (que não costumam me visitar; ou me chamar para sair, mas são meus amigos de verdade), e pretendo publicar meus escritos e desenhos; sabe? Agora, me faltam uma namorada, e fazer as pazes com algumas desavenças pessoas minhas (não deste site [embora hajam alguns aqui, mas isto realmente não vem ao caso], mas pessoas que eu vejo de perto).
Se você tiver Orkut; pode me adicionar lá; que tenho muitos desenhos meus no meu álbum; beleza? Mas se não tem, e quiser ver alguns desenhos meus; é só me escrever (meu e-mail está no meu Perfil, mas eu também não repasso a ninguém e-mails de outros Usuários; só com autorização deles mesmo; para mostrar que; sou realmente de confiança).
Mas você pode ver alguns Versos que, eu ando compondo; bem aqui: http://saviochristi.spaces.live.com/ ; beleza? Muito grato; realmente!
BEM, é isto aí! Abração, valeu mesmo, e até a próxima! E um ótimo fim-de-Semana para você; de verdade; tudo bem?
P.S.: Se quiser conversar mais sobre isto, me adicione ao Messenger (do Yahoo! ou do MSN); tudo bem? Obrigado; colega!
Por que com 35 anos já passei muito quando era adolescente com a morte dos meus pais e ainda sinto muito falta deles ,mas tive muita sorte em encontrar um homem maravilhoso que e meu marido e me faz muito feliz com meu 2 filhos lindos ...por isso eu já sofri e agora tento ser feliz e fazer minha familia feliz e o meu gol
eu acho q tds nos merecemos ser feliz e num mundo melhor
Porque sou filho de Deus... e nele confio.
não acredito que Deus tenha me colocado no mundo para ser uma pessoa triste, então me esforço muito para sempre estar muito de bem com a vida
bjim gatinha
Porque todos nós nascemos para a felicidade. Todo mundo merece.E para ser feliz eu preciso me amar. Se eu não me valorizar, isto é, se eu não tiver auto-estima serei sempre uma pessoa infeliz.
Devo partir do ponto que eu tenho que me amar primeiro para amar os outros. E daà a felicidade é completa!
bjs
Pq eu tenho a VIDA e todos tbm a tem e por isso nascemos pra ser felizes e ñ pra sofrermos.
Bjo â¥
Pelo mesmo motivo que todos merecem. Eu já não corro atrás da felicidade, eu deixo que ela venha até mim...
Sei lá, só Deus pode me dizer isso.
bjus
Pq sou uma pessoa do bem e faço coisas boas, além do que todo ser humano tem esse direito, independente de qualquer coisa.