Porque ninguém ve meus vídeos meu canal é tão ruim assim.?

Comments

• Fala Diego tudo bem? o>

O vídeo é show de bola, mas tem que ter paciência man, as pessoas estão acostumadas a ver algo sair na internet e explodir de acessos, mas não é assim que funciona, demora um pouco para um canal fazer sucesso, além disso repare que existem N vídeos/canais sobre Futebol FreeStyle (tutoriais e etc), você deve tentar ser tão bom quanto eles, então se você gosta do assunto e quer investir seu tempo no canal, algumas coisas podem ajudar:

* É importante manter o canal ativo;

* Falar com o público alvo em seus vídeos, não fazer apenas com texto e música de fundo, interaja um pouco com o pessoal, pode usar textos e músicas claro, mas troque ao menos 2 ou três palavrinhas com o pessoal;

* Título também é muito importante, reparei que você colocou o título inteiro do vídeo em inglês, o comentário em português (já entra em público alvo, se quiser atingir o público estrangeiro também pode colocar legenda, ou vice-versa, se ao invés de brasileiros quiser atingir mais estrangeiros faça tudo em inglês e com legenda brasileira rs);

* Erros de vídeo não corrigidos são quase imperdoáveis (como o nome dos dribles por exemplo), você deve transmitir conhecimento do assunto (ou se for sua primeira vez jogando, deve transmitir a mesma sensação para o público);

* Paciência. É trabalhoso e demorado criar um canal, blog ou algo do gênero para fazer sucesso, tem que gostar mesmo, veja exemplos de canais conhecidos como maspoxavida, de games ou nostalgia que seja, foram oferecendo algum tipo de conteúdo para o público e aos poucos foram ganhando reconhecimento, começa assim... e detalhe: Você postou dia 16 desse mês e já tem 33 exibições e 2 votos em "gostei", acredite ou não isso deve ser considerado, há pessoas que sequer chegam a 10 exibições em muuuuuito tempo de Youtube...

Não considere seu canal ruim! Valorize-se! É apenas seu primeiro vídeo, você vai evoluindo e ganhando experiência a cada vídeo que faz, vai descobrir mais coisas além das que eu citei, oferecendo mais conteúdo e de cada vez mais qualidade, e o principal, com categoria de boleiro em? :D

Espero ter ajudado!

Abraço o>

• Vr tem divulgado pelo seus contatos nos emails, face book, msn e etc etc etc?

• o video ta legal.. procure murillo 1996 e relacione meus videos, logo vai estar bombando

• Olá! O vídeo, por ser o primeiro e único, está muito bom! Para ganhar mais visualização, é preciso de um título chamativo, um título interessante, simples e que chame atenção do público. Pode ser um título em português mesmo. Você pode reparar nos título de filmes de cinema, todos tem aquele Tcham! Baseando nos seus futuros vídeos, coloque ótimos títulos, e divulgue no facebook ou twitter, Tipo: "Acabo de postar um novo vídeo sobre como fazer passes...e o endereço do vídeo!

Você pode também, se quiser, alterar o título desse seu atual vídeo!

Espero que ajude!

• Olhar dói ? Não ? Entaum da uma olhada no meu canal?

Entre e se inscreva www.youtube.com.br/ELiTTeShoT 

Comecei hj...ngm vê ou pq e ruim ou pq você começou faz puco tempo

Calma... Ngm fica famoso em 2 dias.....

Sign In or Register to comment.