gente me ajudee e muito serio preciso de vcs agora?

galera tenho um namorado namoramos a 5 meses e nesse 5 meses so viemos de brigas e mais brigas , ele falou assim que eu tenho que ter um pouco de atitude c as coisas, hoje entrei no face e tava uma msg dele assim "amor nao quero terminar c vc mais estamos empurrando o namoro o que tinha que dar ja deu " e falou que depois temos que resolver isso foi eu falei que tabom foi ele mandou assim nao esqueça QUE EU CUIDO DE VC E VC CUIDA DE MIM NENHUM DESISTE DO OUTRO , foi e colocou no face PEQUENAS ATITUDES FAZEM GRANDES DIFERENÇA " NAO QUERO TERMINAR C ELE AMO ELE MUITO ME AJUDE TO DESESPERADA :( :(

Update:

TIPO ASSIM DIZ ELE QUE TODA VEZ QUE SAIMOS ELE QUE CHAMA EU NAO DOU OPINIAO DE NDA NAO CHAMO ELE PRA IR EM LUGAR NENHUM ,NUNCA PEDI ELE NDA , E TEM UMA COISA QUE ELE NAO FALA DIZ ELE QUE EU TENHO QUE FICAR MAIS ESPERTA E PERCEBER AS COISAS , A FRASE DELE E ESSA PEQUENAS ATITUDES FAZEM GRANDES DIFERENÇA MAIS NAO SEI QUE ATITUDE SAO ESSAS ME AJUDE

Comments

• Mas qual é a atitude que você não tem? Se você explicasse com mais detalhes poderia te ajudar #dica ;D

Sign In or Register to comment.