Será pq eu não consigo olhar nos olhos d uma amiga minha????

Quando ela conversa cmg ,eu não consigo olhar nos olhos dela e ela faz questão d olhar diretamente para os meus...Eu gosto muito dela,me supreendi várias vezes com atitudes dela das quais eu não imaginaria q ela tinha...Tipo teve uma época q meu patrão iria me mudar d setor e ela foi até ele e pediu na minha frente para não me mudar...Nossa ninguém nunca fez isso por mim....ela sempre fala q gosta muito d mim,q o q seria o setor q trabalhamos sem minha presença ,q meu sorriso incendeia aquele lugar ,ela sempre fica preocupada cmg.....Mais quando ela olha nos meus olhos eu não consigo olhar para os olhos dela...O q pode ser?????

Comments

  • Eu sei oq eh isso

    Voce nao olha porque acha que se olhar ela vai saber que vc gosta dela!

    Caiu a ficha? Percebeu agora que era isso, n?

    Mas isto nao tem nada a ver. Quando a gente gosta de alguem acha que alguem vai descobrir na hora se olharmos nos olhos da pessoa, mas nao vao.

    Pode olhar tranquila, ela pode ate perceber, mas ai a incerteza nao vai deixar ela falar nada. Ela pode ficar desconfiada, mas soh vai falar com vc se tbm gostar de ti.

    Um menino da minha classe eh muito atencioso comigo, ele vive me perguntando se eu entendi a materia (eu n sou burro, e nem ele, nossas notas sao sempre uma das maiores). Ele faz questao de olhar nos meus olhos e perguntar se eu entendi, o que eu achei. O pior é que ALEM de olhar nos olhos, ele fica se aproximando com a cabeça e eu sinto a sensação de estar sem ar, e ai eu me afasto. Quando ele faz isso meu coracao fica desesperado, fico com medo dele se aproximar mais (parece que se eu n me afasto ele quer encostar em mim).

    O maximo que vc vai conseguir olhando nos olhos dela eh mostrar pra ela q vc eh mais confiante e tornar-se para ela mais interessante. Ela pode ate chegar a conversar mais com voce e talvez falar mais de perto. Se voce vai fugir ou ficar eh decisao sua (eh serio, eu fico com medo daquele garoto).

  • ela olha para os seus olhos com franqueza, ela ti enxerga como ser humano, gente e nada mais.

    você olha para ela com outras intenções e sinuações.

  • http://br.youtube.com/watch?v=gWdC-ELzfYE

    olhe essa musica e a tradução dela ( por favor )...e se vc conseguir interpretá-la ... vc saberá o q sente !

    respondendo a pergunta :

    - é vergonha( timida ) .. vc é timida...e talvez o seu coração esteja querendo algo mais...mas não tenha coragem de dizer...ela te dá mole...tente saber o q ela quer exatamente...mas , se ela disse tudo isso q vc escreveu...tente conversar e se abrir pra ela !

    arrependimento mata ! então conte o q precisa dizer !

    boa sorte !

  • voce deve goostar dela....e nao sabe!

    bjo

  • Me parece que vc só não gosta dela como a ama viu, e não quer assumir para si mesma este sentimento tão bonito...Talves por medo, por insegurança ou qualqiuer outro sentimento que vc esconde bem dentro de vc...

    Assuma o que vc sente, liberte-se e seja feliz...

    Bjkssss

  • Você pode ter percebido que ela gosta de vc mas não quer assumir para vc mesma.

Sign In or Register to comment.