É verdade que um homem tem que primeiro acostumar a ficar com as feias para aprender?

Porque as feias são mais fáceis?

É tipo andar de moto vc começa com uma 150 cilindradas, depois vai pra uma 250, só aí vc vai pra uma esportiva 600cc

Update:

o problema foi eu ter levado muito tombo sem ter experiencia, aí me ralei todo.

Update 3:

passarinho não nasce voando

Comments

  • Olá!

    Essa sua teoria não tem fundamento. No geral, as mulheres feias é que são as difíceis, pois se acham e ficam tirando onda.

    "É tipo andar de moto vc começa com uma 150 cilindradas, depois vai pra uma 250, só aí vc vai pra uma esportiva 600cc"

    Sua analogia com as motos, foi pior, ainda. Mulheres não são objetos, mas supondo que você as trate como tal, que você seja ficante, então daí, para ti não importa a cilindrada, o perigo mortal é o mesmo e a queda, é certa.

    Eu, graças a deus só namorei mulher linda, mas já fiquei com mulher feia, só para agradá-la.

    "passarinho não nasce voando"

    Estude mais filho, há algumas espécies que nascem e já alçam voo, sem necessitarem de treinamento.

  • Isso vale para as mulheres tbm?? Pq se valer, isso eh pura mentira, pois o primeiro garoto q fikeii foi o mais bonito, apesar d eu nao ter ficado com nenhum feiio, tenho mto bom gosto *--*

  • Resta saber se as feias vão querer ficar c/ vc .

  • não é mentira nunca fiquei com feias todas foram bonitas e não é histórinha não isso ai é tudo mentira.

  • Cuidado, as vezes por falar demais nunca se passa de uma 150cc.

  • Pode ser , é de baixo que começamos hehe .

    Um grande abraço ! ~ ;)

Sign In or Register to comment.