Coração, mente e alma...qual deles é o centro?
Coração...bombeia o sangue para o corpo...mas pode ser substituído por algo que bombeie também...mas tudo que nos marca..aperta o coração..não sentimos um pontada??Batendo mais forte?
Mente..ai esta o segredo...grande segredo...todas informações...eu hein..
Alma...ninguem nunca viu uma alma...mas sabemos que somos movidos por uma força e essa não pode se explicar...
Gostaria do ponto de vista de vocês..o que pensam??
Obrigada e boa noite!!
Update:Olá!!
Obrigada nº 01--
e Empty...kkkkk faz sentido!!
Update 3:Ana Adriana!! Verdade!!
Update 5:Mr. Mec Monkey...
Concordo com sua colocação...
muito boa comparação!!
Update 7:Rodrigues...
Verdade!!
Comments
Bem na minha opinião, nosso corpo é apenas uma máquina com uma função pré-determina, ou seja levar dentro dele um espírito. Você pode trocar a placa mãe de um computador, as memórias rãs, a fonte de alimentação, mas quem diz de quem é o computador, onde leva todo os Downloads "pensamentos" que fez e todos os programas que baixou"aprendizados" é o disco rígido ou na comparação o espírito. Que para mim é o centro.
Boa noite, acredito q a mente seja o centro, morrendo a mente o corpo apenas vegeta!
A mente é a alma, a alma é a mente. A alma continua viva depois que o coração para. Esta é o centro.
Lógicamente éo cerébro,porque é por causa do cerébro que o coração bate,isso no corpo fisico,agora no espiritual sem duvida éa alma!!=D
Olá Enddy!!!
Nós somo o comandante da maior industria atomica criada por Deus, são mais de 100 trilhoes de seres vivos sob nosso comando o corpo humano.
O corpo é um campo que retrata com fidelidade os reflexo de nossa intimidade profunda. Sem ele não lançariámos ao mundo das oposições.
meio equivocada no seu ponto de vista. a funcionalidade do coraçao literalmente é bombear sangue pra todo o corpo,mas os sentimentos nao sao sentidos primeiro no coraçao,e sim na mente,e so depois,no coraçao. alma ja penso q seja um conjunto de tudo isso q somos,tanto na materia como na açao.
Somos movidos pela energia produzida durante a queima de carboidratos, princesa.
Depende, as células cerebrais também tem mitocôndrias.
EU ACHO QUE É O CORAÇAO FICA ENTRE O PULMÃO E PANCREAS E FICA MAIS PROXIMO DO CENTRO DO CORPO