o que pode levar uma pessoa em sã consciencia a se tornar evangélico?

ou esse fenômeno só acontece com pessoas abaladas mentalmente?

Comments

  • acho que influencia principalmente de pessoas proximas como amigos e familiares

  • Sua pergunta responde a si mesma: a sã consciência a leva a se tornar evangélica.

    ………………..,-~*’`¯lllllll`*~,

    …………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll...

    ………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll...

    ……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll...

    ….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-...

    …..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;...

    …...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~...

    …….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;....

    ……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../

    ……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\

    ……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*......

    …….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,

    …….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)...

    ……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./...

    …...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/…...

    …….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*....

    ……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,...

    ..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*…...

  • Acontece geralmente com pessoas que necessitam de calor humano, de empolgaçao pra crer em Deus... pessoas que precisam de acolhimento... varias situaçoes...

  • Acho que o mesmo que leva uma pessoa a se tornar católica.

  • a TETE é evangélica? olha a resposta dela? kkkkkkkkkk

  • Abaladaaaa memmtallmennntee dãdãdãdã

  • na verdade a conciencia é q faz a pessoa se converter..pois ela tem conciencia q jesus morreu por ela...por todos q aceitam seu sacrificio...e a pessoa q nao se corverteu ainda é por q nao tem essa "sã"conciencia!!!

  • Acho que essas pessoas são acometidas de grave lesão (principalmente no coração, às vezes no bolso), e cujo intelecto e bom senso estão terrivelmente abalados, até porque deve ser um terrorismo a lavagem cerebral... pode ter sequelas irreversíveis, resultando em tantos casos de fanatismo e intolerância que presenciamos aqui todos os dias.

  • Prezado Pedro e irmãos na fé, concordo que algumas religiões mais parecem um hospício, com gritos, mais chamam o nome do inimigo, do que louvam a Deus (YHWH), mais devemos lembrar que religião e coisa de homem, criada e dirigida por homens imperfeitos e pecadores, todos estamos presos na imperfeição e no pecado da carne, seja o papa ou o pastor, nenhum é mais santo ou mais purificado do que eu ou você.

    Mais temos que nos apegar na bíblia, que é como um tesouro, que deve ser garimpado, buscando o significado correto, a mensagem de amor e união por intermédio de Cristo Jesus (Yeshua), Deus deixou para todos os povos.

    Quanto as religiões, estão aí para nos dividir, para nos oprimir com falsos ensinamentos, para justamente desanimar as mentes pensantes do mundo da verdade, para continuarem na escuridão, para continuar seguir os mandamentos do mundo, como marionetes, fazendo tudo que o mundo manda, infelizmente são poucas as mentes libertas deste sistema de coisas que nos são impostas todos os dias na TV.

  • a TETE é evagélica? olha a resposta dela? kkkkkkkkkk ( 2 )

Sign In or Register to comment.