Amigos to precisando d 1 força d vcs.Mt desânimo e desmotivação.Me ajudem?!?

Gente tá difícil dar a volta por cima.Passei por tantas frustrações ano passado q hj em dia não consigo mais depositar confiança em nada.Estou desanimada, sem esperança.Não to deprimida, nem nada disso.Estou normal mas sinto q não sou mais a msm.Não tenho mais aquele brilho no olhar, não consigo esperar mais nada da vida.Tantos projetos, profissionais, afetivos, financeiros, pessoais e nada.Parece q tudo q eu meto a mão apodrece.É.Palavras duras mais parece.Hj em dia estudo,trabalho 2 x por semana, e nem isso consigo mais fazer.1 semana q não vou a aula.Tenho 2 provas d concurso agora mês q vem e nem passei o olho na matéria.Venho lutando pra passar num concurso,já é o 5º q faço e não passo.Parece q c/esses dois acontecerá a msm coisa.Não namoro e todos os caras q aparecem somem no dia seguinte e olha q sou bonita inteligente e sei me comportar mt bem..sorte no amor nem pensar.To sozinha um tempão e o pior q não queria estar, mais fazer o q?O q tá errado?Pode ser uma fase ruim da vida?

Comments

  • olha amiga,eu acredito muito na força das palavras por isso vou te pedir que a partir de agora vc só diga coisas boas sobre sua vida.veja bem todos temos fases dessas na vida mais o importante é que vc tenha conciencia de que isso tudo vai passar e vc pode escolher como agir até que passe:vc pode ficar ai como esta,de braços cruzados e sentindo pena de si mesma ou erguer a cabeça pensar positivo e juntar forças para entrar numa batalha que me parece ser com vc mesma.entendo que nesses momentos nos esquecemos de tudo de bom que a vida ja nos trouxe e que ela ainda pode proporcionar,mais acreditar em si mesma é a chave da questão.pense positivo.seja positiva.nunca pense:_isso não vai dar certo

    ou

    _não vou conseguir.

    vc é uma vencedora e não deixe que nunca alguém te diga o contrário.

    espero que esteja ajudando

    fik com deus!!

  • pensamento é matéria!...

    Seja você e assuma as consequências, porque a lição vem depois!...

    Sucesso...muito sucesso para você!...

  • minha amiga näo fique assim cade a luz da sua vida?

    nunca desiste dos seus sonhos lute o que for preciso pra ser feliz nunca se esqueca que tem muita gente que te ama principalmente a sua familia e a sua mäe que deu a graca de por voce ao mundo pra ser feliz nunca se esqueca que deus sempre vai estar contigo aonde voce for.

    melhore o seu animo a cada dia quando voce ver que estar ficando triste vai ao banheiro joga agua na cara e repita pra voce mesma:

    EU SOU FELIZ

    NUNCA VOU RECLAMAR DE NADA

    porque esxistem muitas pessoas nesse mundo que näo tem o que eu tenho.

    existem muitos doentes que querem ter a sua saude

    existem muitas criancas na rua que querem a sua casa

    existem muitas pessoas que passam necessidade que querem ter trabalho.

    nunca esqueca disso......

    viva a sua vida da melhor maneira que esxiste esqueca a tristeza e so lembra da sua felecidade e nunca diga pra voce mesma que näo consegue voce sempre vai conseguir o que quer.

    muitos beijossssssss

    espero ter ajudado.

    ** drika **

  • Boa noite, minha linda!

    Feche os olhos, sinta perto de você a energia da vida!

    Feche de novo, sinta o quanto você é importante para o universo!

    Mais uma vez.Vislumbre o seu futuro, um futuro com um bom emprego, com um amor sincero, amigos, família, tudo em harmonia.

    Agora, só para variar um pouquinho, feche os olhos e entregue a sua vida a Deus.Mas de verdade com fé, e peça

    a Ele aquilo que irá fazê-la feliz, não aquilo que você acha que vai fazê-la feliz, mas o que ele tem certeza que fará você voltar a ser a filha que ele tinha antes.

    Se você não permitir, ele não entrará na sua vida.

    Sinta o calor da alegria, da felicidade, do bem-querer.

    Sentiu? Pois é você está voltando a amar-se e em nossa volta só há amor se pudermos irradiá-lo.

    Eu preciso que você volte a sorrir.

    Ficarei esperando.

    Que a paz e a luz divinas iluminem seu coração.

    Beijocas!

  • Olha eu acho que isso é falta de amigos, os amigos sempre nos ponham pra cima, vc precisa sair, não somente pra ir atras de uma conquista, mas sair pra se distrair, dançar, rir, cantar. A gente não pode desanimar, temos que viver o hoje porq o amanhão pode não chegar.

    bjus e sorte pra ti

  • Eu nasci na roça, vim pra cidade grande e nunca tive oportunidade de progresso, mas luto, luto... Assim como a água que bate na rocha eu luto... foi assim que aos poucos eu fui dando a volta por cima.

    Como é?! vc acha mesmo que eu nunca pensei em desistir?!

    Quer saber a verdade?

    Eu me considerava um DERROTADO! mas nunca entreguei os pontos, porque sei que sou mais do que vencedor, creio em Deus! Vou a luta e bola pra frente!!!

  • È. Eu conheço essa fase e não é nada bom.

    Bom o que eu fiz foi o seguinte, eu fiquei pensando, tento fazer de tudo para isso parar, mas não consigo, então o que eu fiz, busquei força em tudo o que me fortalece, minha familia, meus amigos, sair pra curtir, tudo pra parar de pensar nas más sortes que eu estava tendo, mas pra sair de um estado de depressão é preciso querer, não basta ficar lamentando de tudo que nos ocorreu, pois já é passado, bola pra frente! Eu sei que é fácil da conselho, mas este é bem verdadeiro é factual.

    A melhor receita é querer mudar a situação e não ficar culpando Deus e o mundo, pois isso só vai te afundar cada vez mais

  • Se motive em algo unico.

    E disso vai crescendo e crescendo.

    Ai voce vê que não esta mais desanimada.

    Pra mim desanimo é falta de amigo verdadeiro.

Sign In or Register to comment.