Dicas para cuidar de gatos por favor!?

Eu adotei um gatinho de rua, ainda filhote, mistura de siamês com aquele cinzinha (eu acho pois ele tem umas listrinhas bem clarinhas), o outro dono não tratava ele bem, e ele chegou em casa hoje (o gato) ai queria saber algumas dicas para cuidar bem dele ^^

Comments

  • Primeiro, seria bom levar o veterinário.. só ele pode dizer corretamente o que será devido..

    Mas, como eu tenho Gato em casa, indico que vc, dê um banho , ( quando tiver sol) e seque ele bem direitinho, Compre Glicopan Pet e dê um pouquinho a ele ( equivalente a tampinha) tem muitos nutrientes que todo animal precisa... dê muito carinho e amor, e ração da melhorzinha possível!! Pronto!!

  • È gatos!!!, mas que bichinhos fofos e misteriosos, com seus olhos que fascinam, mas se você gosta deles, agora vou te dar dicas para cuidar melhor deles:

    Talvez o miado de um gato querendo entrar em casa nos cause pena. Quando se trata da porta da frente, muitos de nós acreditam que nosso gato não ficará satisfeito enquanto ele não sair de casa. Mas, mesmo assim, a maioria age do mesmo jeito quando quer entrar em casa (ou, na verdade, quando querem passar por qualquer porta). Os gatos querem mesmo sair de casa? Eles precisam disso? E mesmo se a resposta para ambas as perguntas for "sim", é essa a melhor opção para os gatos?

    Há muitos prós e contras em deixar o seu gato explorar o mundo lá fora.

    2006 Publications International, Ltd.

    Boa sorte!!!

  • O leve para o veterinário, para ver a respeito das vacinas e se tem carrapatos ou pulgas, dê um banho (com luvas é claro), depende do que disse o veterinário e recomendou se tiver carrapatos ou pulgas, compre o anti-pulgas e de banho nele.

  • Faça tudo isso e de muito carinho.

Sign In or Register to comment.