Curiosidades sobre Ciencia e Tecnologia … Orgasmo nas mulheres ….?

O cirurgião norte-americano Stuart Meloy patenteou uma invenção que promete dar muito o que falar, um implante eletrônico capaz de produzir orgasmos nas mulheres sem necessidade do ato sexual. A invenção terá uso restrito, afirma o médico americano, e poderá auxiliar mulheres que sofrem de frigidez. O dispositivo, que disponibilizará de quatro a sete orgasmos por semana, cuja implantação será feita através de uma cirurgia. Após a patente, com o invento e créditos assegurados, o médico revela:

o próximo passo é um protótipo masculino do "orgasmador".

Comments

• E por falar em vibrador...

Um pai entra no quarto da sua filha e encontra sobre a cama um vibrador…

Angustiado o pai decide, depois de muito pensar, enfrentar diretamente o tema com a sua filha.

Quando ela chegou do colégio disse-lhe: Filha, quero que falemos sobre isto… (mostrando-lhe o vibrador)

Podes explicar-me o que significa isto? Fácil – diz-lhe a filha –

Você não ensinou que devo ter uma sexualidade responsável e por isso mesmo decidi dar rédea solta ao meu desenvolvimento hormonal com este Vibrador por várias razões…

• não é preciso chupá-lo para que fique duro …

• não me contagia com AIDS…

• ****-me quando eu quero, por onde quero e a qualquer hora sem necessidade de pedir…

• não me engravida e, o mais importante:

• quando não estou disposta a ter sexo, não me chateia os cornos...

Por isso decidi que seja ele o meu parceiro....

O pai olhou-a seriamente, pensando interiormente que ela tinha razão e decide deixá-la ficar com o seu Vibrador

Dias depois a filha chega do colégio e ao passar na sala vê o pai com um copo de whisky numa mão e com o vibrador na outra.

Olha-o espantada e pergunta:

Papai o que você tá fazendo com o meu Vibrador?...

O pai, que estava já um pouco embriagado, olha-a com os olhos brilhantes e com a lingua intramelada e diz-lhe : O que é??? Não posso beber um whisky com o meu genro...?????

• Já soube deste aparelho há anos e estou esperando chegar no brasil. E vc sabe a história desse aparelho?

Ele foi desenvolvido para tirar dores na coluna. E o primeiro foi implantado experimentalmente na mulher (uma senhora) e ela não retornou para retirá-lo. Quando o médico inventor e pesquisador procurou saber o que aconteceu, ela disse ao médico que não o deixaria extrair pois estava tendo orgasmos sem sexo. Embora ele argumentasse que o aparelho deveria ser devolvido pois pertencia à universidade que patrocinou a pesquisa, ela o ameaçou com um processo, já que extrair o aparelho significaria piorar sua qualidade de vida. Morri de rir, e aguardo até hoje pelo aparelho, e além de mim, a maioria das mulheres, rsrsrsrsrsrssrsrsrs!!!!!!!!!!!!!

• - Oi Kiko!

Acho que a invenção desse cirurgião americano vai deixar ele milionário. Imagino o tanto das mulheres que vão ficar na fila do implante desse aparelho. Particularmente eu acho que esse prazer será apenas uma masturbação sem o uso das mãos, deverá apenas servir para as pobres mulheres frígidas ou incapazes de ter um parceiro ou para as insaciáveis...

Um abraço para você!

• Orgasmo feminino é coisa da qual as mulheres entendem muito pouco e os homens, muito menos.

Toda mulher merece ter prazer sexual, variado e pleno com o homem. Osgasmo é privilégio de ambos, não somente de um.

• Desse jeito, a raça humana vai entrar em extinção!! A homarada vai ter que trabalhar dobrado!!kkk.

Sério isso?? Aonde se compra um desses???kkkk..

Fiquei curiosa mesmo!!

Cada uma que inventam.....será que é melhor a máquina ou o ao vivo e a cores??

Bem, cada louco com sua mania...

E eu que pensei que inventariam a cura das doenças,mas essa foi curiosa,criativa mesmo!! KKK!

• Um aparelho para causar orgasmos em mulheres, quatro a sete vezes por semana? Tinha que ser coisa de americano bro.xa.

• Se a moda pega vcs rapazes estão ferrados rsrrs

• Graças a Deus que não preciso usar isso, pq deve ser terrível sentir prazer com uma máquina, prefiro o método natural, ainda bem q nao sou frígida e espero sentir prazer com um parceiro por muito e muito tempo. abraços kikooo

• Qual é a vantagem? Isso um bom vibrador já faz. Quanto ao protótipo masculino, ele nunca ouviu falar nas bonecas eróticas? Que idiota! O tal cirurgião deve ser ruim de cama.

• vai feder b-u-c-e-t-a queimada...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.