Por favor me ajude com uma menina...?
Tipo Eu Gostava de uma menina pra varia eu amo ela ela tbm mais um dia eu ia fika com ela mais eu so timido assim dai nao fui dai depois ela estava flando que nao senti a msma coisa que antes que cada veiz que eu nao ia la fika com ela ia se desgastando...dai ela nao que me da mais chance e chego um pia la que eu acho q ela ta gostando como eu fasso para conquista ela denovo...
obs : Nao so mais timido
Comments
Chame ela pra conversar, quando ela estiver bem pertinho de vc, pegue de leve no rosto dela e lhe dê um beijo, calmo, lento, e gostoso na boca dela, e torça, para q ela goste e queira mais!
Vai atras dela. Diga que a ama, e quer outra chance.
Victor, sentimento é bastante complexo, pois não se pode mudar os sentimentos das pessoas, se ela não quer ficar com você, parta para outra, mesmo porque se você ficar se humilhando atrás dela será pior para você, mesmo você gostando dela de um certo desprezo a ela, quem sabe então ela decida te procurar e ai será a tua oportunidade de ficar com ela, mas não procure ser insistente quando não há correspondencia.
Mostra atitude e chega nela
Vc sabe admitir que errou, isso é uma qualidade. Então, aproveita q ñ é mais tímido, chama ela pra conversar, explica e tenta convencer ela a te dar uma nova chace, ou pelo menos explica o q ouve, pq ela acha q vc fez ela de idiota, pois ficou esperando vc e tomou bolo. Boa sorte