Minha ex mandou eu sumir da vida dela, se eu comecar namorar outra ja ser;a q ela pod ficar ciumi?

Entao ela falou isso, me excluiu do orkut, mas entra no meu orkut tds os dias, naum entendo ela.Todos falam q ela vai se arrepnder, namoramos qse 2 anos, separamos, voltamos, dai do nada ela terminou comigo, tds falam para eu deixar ela de lado por que só assim ela vai dar valor em mim, sou o do tipo q faz de td pela amada, mas naum vjo nada em troca, isso doi, mas amo aqla menina e só tinha um sonho na vida, casar c ela e faze la a mulher mais feliz do mundo,Mulher a x perdi a cabeça e agi no impulso, ou mandou sumir ja era, tds as amigas dela e inclusivi os avos, tios falam q ela vai se arrepnder e ate falam q ela naum me merece ,q a vida tem q lhe ensinar mt coisa, Ela sab q tem uma menina q gosta de mim de verdade querendo ficar comigo, ate no momento q ela brigou comigo na net, falou p correr atraz dela, mas naum entendo de ela entrar no meu orkut, me jogou fora e agora quer bisbilhotar, pod ser q ela gosta de mim ainda?Ou é só pq mulher naum gosta de saber q a pessoa q mais gostava de vc no mundo esta ficando c outra? A detalhi eu qd estava separado dela estava ficando c esta menina , ela me procurou em varios lugares ate me axar, e fez questao de parar c o carro do lado do meu, so p ver a menina, dai no outro dia voltamos a namorar, ela dissi q deu dor de barriga, vontade de vomitar, deu um monte de coisa qd ela me viu junto a menina, mas dai entao 3 meses depois me dispensou do nada falando q naum gostava mais de mim, q gostava so como amigo, mas q adora estar em tds lugares comigo e que me adorava na cama, dai falei p ela, po se vc me v como amigo, pq fala q só eu consegui vc fz certas coisas na cama e dar prazer em vc de um jeito q ninguem tinha dado, dai ela naum respondeu, axo q ela e meio lokinha, entao me ajudem por favor a entneder esta mulher, obrigado

Comments

  • eu acho q essa mulher eh bem espertinha, isso sim...cuidado c/ ela!

    ela quer q vc fique sempre grudado na saia dela, por isso, qdo ela t vê c/ outra menina ela fica c/ raiva porq acha q vc eh propriedade dela ...

    assim, qdo ela precisa de vc, ela t aceita e qdo cansa, t manda embora...

    dê um basta nisso e se afaste dela de vez... se ela voltar pra vc falando q t ama, ignore ela...

    seja feliz c/ alguem q realmente t ame e t dê valor!

    bjs e boa sorte!

  • Nossa.. Jah vivi um relacionamento como esse!

    Complicado hein?

    Acho que seria facil dizer sai fora dela, ela nao gosta de vc..Ou seria mais facil ainda dizer se tu gosta msm corre atras..

    Mas o que envolve aqui e que vc tb esta confuso em relação as atitudes dela, mas vc tem que seguir seu coração, pensar em vantagens e desvantagens entende? Sinceramente vejo o pq dela terminar com vc, " vc eh mto meloso, faz tudo pela amada" e otimo ter homens assim, mas tb eh chato e enjoativo, o pq dela mandar vc sumir da vida dela e dpois ta no seu orkut?? Simples! Ela sabe que terminar com vc, vai ter vc de volta pq vc vai correr atras dela, e ela estar no seu orkut? Sentimento de posse, msm nao estando com vc, tem que ta ali controlando tudo o que vc faz! Isso e normal com qualquer ser humano... E inevitavel..

    Mas olha soh se vc realmente gosta dela e quer ficar com ela, ta na hora de vc dar um gelo nela, fechar o orkut seria ideal, (jah abri e fechei o meu inumeras vezes) ai ela nao teria mais como bisbilhotar vc, começaria a achar outros meios pra saber de vc entende?

    E mais, se vc quer msm ela, nao envolva qualquer outrem nessa historia, pq com sentimento nao se brinca, e talvez um dia vc pague o que faz com a menina que gosta msm de vc.. E no mais de um tempo a si msm, pare de ouvir qualquer coisa que falem a respeito dela, pense se realmente e o que vc quer! E se voltarem, tenha mais atitude, nao ceda a tantos caprichos, enfim seja um companheiro, nao um escravo amoroso dela!!!Adular e agradar a pessoa amada eh sempre bom, mas daii vc ter a pessoa simplesmente pq agrada ela jah e totalmente diferente!!! Ah e vamos ser sinceros que o jeito que ela terminou contigo, e o jeito mais usado, geralmente usado por pessoas que nao conseguem terminar pq o outro nao a deixa em paz, cheia de cliches!!

    eh meu bem ..

    espero que se voltarem comece aa usar essas dicas .. e tentar sempre.. ate o dia que vc realmente achar que nao vale mais a ´pena!

    bjux

  • amar muitas das vezes e dizer não a si mesmo sei que muito difícil quanto amamos alguém, aprenda a viver sua vida e esquecer ela se ela sentir que esta te perdendo de verdade ela começara a te dar valor como nunca te deu tem mulher que não gosta que o homem faca de tudo para ela,pões ela gosta de se sentir forte e capaz de resolver tudo sozinha ante de amar alguém amei se primeiro e aprenda se da o valor que você realmente mereça para que todos veja você como o homem ideal para casar e não so para namorar tenho certeza que essa mulher não mereça seu amor e nem sua dedicação por ela confie no seu talento que vai aparecer alguém que vai te dar o valor que você merece te amar da mesma proporção que você a ama ,pode confiar São palavra de carinho de alguém que já amou muito e não foi amada e hoje encontrou a pessoa certa para casar e ter filhos e viver uma vida toda pela frente vai em frente você vai consegui vou torcer por você um abraço

  • Cara se você procurar entender uma mulher vai parar no manicômio, então deixa ela analisa para ver o que ela quer e não os motivos, e outra, tenha atitude, se ela mandou você sumir da vida dela então desapareça, por mais que a ame e se ela se arrepender depois e voltar ai são outros quinhentos pelo menos ela vai pensar duas vezes depois em falar para você sumir ou quanto falar dinovo vai saber que você ira sumir e provavelmente não terá volta.

    Experiência própria.

  • É obviu ela gosta de vc mais quando te deixou não acreditava que ficaria com outra menina é simples nós deixam pois acham que não conseguimos sozinhos!

  • Tenta a sorte..

  • olha eu axo q vc iria causar mais ciume se namorasse um homem.... dai ela ia ficar **** (mais).... o que vc acha.. tenta pra ver....

Sign In or Register to comment.