Religião e Espiritualidade: Vocês acham que eu devo voltar para a Califórnia?

Bom, essa categoria que eu mais respondo então quero a opinião de vocês.

Nasci no dia 28/10/1999 em Los Angeles na Califórnia, meu pai é brasileiro e minha mãe é do Texas, eles se conhecerame se mudaram para a Califórnia. Meu pai como gostava do nome Maria Eduarda colocou meu nome assim, mas esse nome não existe nos Estados Unidos e como meu nome todo é Maria Eduarda Wilson de Almeida Ramos (meio estranho, né?), lá meu nome era Mary (Maria) Wilson Branches (Ramos). Daí me mudei pra Barra da Tijuca no Rio com 3 anos e não sei o motivo "tiraram" o Wilson do meu nome, então aqui sou conhecida como Maria Eduarda de Almeida Ramos, só minha irmã e a família do meu pai que são brasileiros.

Daí eu fiz uma pergunta aqui contando a minha história e falaram que eu devia voltar para a Califórnia pois esse país é uma *****! Vocês concordam? O problema que eu só tenho 13 anos :/

Update:

Hannah, os dois vieram pra cá.

Update 3:

Sheila, eu disse mal do Brasil? Não. Só disse que as pessoas que responderam minha pergunta falaram que esse país é uma merd4.

Comments

  • Saudações Apocalípticas Usuários;

    Também tenho 13 anos, e moro em MG. Sim, esse país é uma merd4. Nos EUA pelo menos a saude pública não é esse lixo, as escolas americanas são muito boas e tudo mais... Se eu tivesse a oportunidade que você têm, nem estaria fazendo essa pergunta aqui: Já tinha me mandado para os EUA... O fod4 é que irmãos... Deixa-los para trás parte o coração. Talvez ela queira ir com você (Também depende da idade dela, porque se ela têm mais de 24, vai por mim, não vale á pena. xD)... Oh, cara, meu sonho é ir morar nos EUA... Poxa, se eu fosse você ia... Vê no que dá. Se não rolar você volta.

    - - - - -

    Me add como amigo? Eu te add.

  • Se sua mãe é do Texas, então você deve ter parentes por lá, eu acho que você poderia experimentar passar uma temporada por lá, para ver como vai se adaptar. Sem sombra de dúvida, lá é um país desenvolvido, você tem mais chances de estudar e de progredir na carreira que escolher, e ainda terá um inglês fluente. Mas você ainda é nova, precisa da família por perto, por isso não acho aconselhável uma mudança radical, por ora. Você deve ficar onde se sentir bem, família é tão importante quanto carreira. Tendo oportunidade de experimentar os dois países, você mesma vai percebendo a diferença, e, com o tempo, não vai ser mais difícil escolher que rumo tomar.

  • olha pelo que sei,vc é norte americana,certo?vc deve acompanhar seus pais,pelo menos até aos dezoito anos,ai sim deve tomar sua decisão,quanto a esse pais ser o que disse ,todos sabemos,mas é assim e aprendemos viver assim,não que queremos,mas é o que eles querem,-os políticos-,pois primeiro os bolsos deles e depóis se sobrar do resto da população carente,,mas liga não ,isso não vai mudar,pois lá estãto os centenários ,que passa o cargo de geração a geração .dizem que um dia isso irá mudar,ops,desculpe já estou mudando de assunto,pois é ,se tiver oportunidade de ir para a mérica do norte ,vá,estude e seja alguém que faça a diferença no mundo.ok?

  • Esse pais é mesmo uma *****, volta pra california

  • Você deve ir pro lugar onde se sente mais feliz.

    Concordo que o Brasil seja uma boxta mesmo, porquê é.

    Sei lá, eu acho que já que vc nasceu lá vc tem dupla cidadania. Poderia se formar lá e quem sabe um dia voltar aqui só pra visitar.

    AH, não sei cara, vc é que sabe!

  • eu acho q vc deve voltar para o manicÔmio.

  • Para de se exibir garota, quer ir vá falta ñ vai fazer, eu sou Brasileira e com muito orgulho, o Brasil ñ fica devendo em nada para os outros países!!

    ------------------------------------

    Eu nasci de uma rainha, me desculpe pela arrogância, só que eu me estresso com esse povo que fala mal do própio país, se o Brasil é ruim ele ñ ficou assim sozinho, ele é composto por pessoas, então o problema não é o país e sim as pessoas que só sabem reclamar e nada fazem, eu se pudesse escolher não escolheria o Brasil, mais como nasci só me resta amar a minha pátria, se vc acha o Brasil ruim é melhor vc ir embora do que falar mal!!

Sign In or Register to comment.