precisando de ajuda pra minha amiga!! ajuda gente, tô fazendo a pergunta pra ela!?

gente, é o seguinte: hj o namorado da minha amiga terminou com ela, ele estavam juntos a 2 anos e 8 meses, ele ama ela e ela ama ele, não sei pq ele terminou com ela...só que ela tá mto triste, ele disse pra ela q ama ela e q td vai dar certo, só q msm assim ela tá triste, tá achando q eles nunca vão voltar, mas eu tneho certeza que vão...o que ela deve fazer? procurar ele? telefonar pra ele? ou deixar ele sentir saudade?

olha o q ele escreveu pra ela : amor eu nunca, jamais na minha vida vou deixar de amar voce. sempre sera a mulher da minha vida. tenha calma a gente vai voltar a ser um casal lindo e feliz juro! eu amo voce!

quais as atitudes q ela deve tomar?? oq fazer?

Comments

• Claro que ela deve procurar ele, e saber a causa dele ter terminado!! Eles se amam, e ela não pode deixar esse amor acabar!

• ai,ai...

é sempre os homens q tem q terminar o relacionamento..

faz o seguinte...deixa td como está,se ele ama ela de verdade,como

ele diz,ele vai sentir saudades e vai pedir pra voltar...

sua amiga ainda o ama certo? ponha na cabeça dela q ele só quis um tempo,nada mais...td vai dar certo e eles vão voltar logo,logo...

bola pra frente enquanto isso!

bjs

• Pra mim, esquecê-lo. A menos que ele tenha um motivo muito bom pra estar fazendo isso...não entendi nada. Prq ele terminou prometendo que voltaria com ela. Tem alguma coisa errada ai.

Se ele não tem uma boa razão, então deve estar fazendo hora com ela.

Só ela pode saber o que fazer. Ela deve saber o motivo, sem isso, fica díficil aconselhar algo.

Abs!!!

Sorte e felicidades a sua amiga.

• Ela tem que ficar na dela por enquanto, não adianta correr atrás vai ser pior. De forças pars ela.

• Ela deve esperar... é complicado uma pessoa que diz que ama e termina o namoro... estranho isso... só se o motivo dele for alguma coisa séria....

Se ele gosta dela mesmo foi ele que terminou e é ele que deve se reaproximar e tentar reatar não ela.

Ahh e ela deve esperar só um pouco tbem viu... não pode esperar muito não.

A fila anda....

• Acho que ela deve ficar na dela mas antes ela merece uma explicação para o que esta acontecendo pra dar mais segurança;

se ele não der melhor ela ficar na dela pra valer continuar a vida se eles tiverem que voltar voltarão.

• Olha, pela mminha experiência poderia quase afirmar que tem outra na parada. Pode até ser que a outra não seja muito importante, e ele esteja querendo poupá-la de um sofrimento. Quem sabe um agravidez indesejada????

Olha, se ela quer voltar, deve ficar na dela, ma se não se importa muito, o que não acho que seja o caso, pode ir atrás pra ver o que está acontecendo...

• Ronaldo!

• espere as crises do coração dele ter um fim, isso as vezes acontece............

• Oi Larah.

Nós seres humanos adoramos nos enganar, adoramos nos iludir, pense racionalmente, coisa que eu nem sempre faço;

Quando duas pessoas não querem não brigam.

Quando duas pessoas querem, ninguém segura.

Por que será que acabou assim de uma hora para outra?

Seria o fim da paixão, a paixão não dura pra sempre, o amor pode durar muito tempo. Conversa é sempre a mesma coisa, ficar dando murro em ponta de faca que não é uma boa coisa.

Sign In or Register to comment.