Homens~~ Qual seu tipo de mulher?

Quais suas preferências e gostos? Quero dizer, vc tem um perfil com o qual se identifica mais não é?

Update:

LOL tem gosto pra tudo kkkkk

o0

Update 3:

Muito linda mesmo Victor, parece a Lucy Liu kkkkk.

Comments

• uma mulher que seja simpatica e bem humorada e que tenha os labios bem bonitos pra dar um beijão kkk e que goste de jogar video game comigo tambem kk

• Gosto de meigas chefa

• Honesta (nada de maria mijona, quero uma mulher que não tenha medo de falar o que pensa)

Pei.tuda

Ruiva

Se for rica melhor ainda...

• Bom, eu prefiro as mais magras e com aparência mais delicada... o oposto das que a gente geralmente vê no carnaval :P

Mas o que vale mesmo é a atitude, sou muito mais uma gordinha que seja segura e bem humorada do que uma modelo de corpo perfeito, mas insegura e sem auto-estima.

• fisicamente pode ser de qualquer jeito, mas tem que ser menor que eu (o que não é dificil heu)

se não for fresca também ja ta de boas

• Ja falei isso varias vezes, mais eu gosto das delicadas q não usam roupas extravagantes nem são bombadas

• vou tentar descrever como seria a "mulher dos meus sonhos": tem que ser sincera, simpática, paciente, atenciosa, carinhosa, com bom senso de humor, que não goste de brigas, que goste de conversar e que me aceite do jeito que eu sou...

fisicamente, apenas que seja mais baixa que eu e que não tenha vergonha de demonstrar a sua felicidade

• Discreta e sincera já ta bom.

• meiga __________

sincera____________

carinhosa___________

vestir-se bem_________

não usar drogas________

compreensiva_________

abcs__________________

fique c/ Deus______________

Sign In or Register to comment.