Homens gostam realmente daquelas mulheres que tem plena confiança em si?
Ouvi falar que os homens se atraem por mulheres que possuem confiança em si, que não tem medo de mostrar que estão a fim (sem vulgaridade demais). Mesmo não sendo muito bonita, a confiança no taco, faz elas se tornarem atraentes. Ter segurança no jeito de andar, sem vergonha de si, segurança na hora de falar e seduzir.
Isso é verdadeiro ou mito? Ou varia de homem pra homem?
Update:Muitas vezes acho q nós nos cobramos demais...mesmo se nos tornassemos mulheres lindas, se nao sentirmos confiança em nós mesmas, como alguém vai gostar de nós.?
Comments
Creio que sim!
Quando a gente se sente segura, acabamos com a quele medo absurdo de perder que está do nosso lado. Tal medo tras o ciume, a desconfiança, o apego excessivo, obcessão.... Isso arruina o relacionamento.
A gente tem que saber viver nossa propria vida, não a vida do outro!
verdade, prefiro
Eu li um livro sobre isso..que os homens preferem as mulheres que que tem confiança sobre si mesma....nunca me senti segura..agora estou mudando....e parece que é verdade...homem gosta de mulher segura...
A confiança é muito importante. Mas se a menina atacar muito o menino, ele pode ficar receoso. Então a melhor forma é colocar numa balança e não ser confiante demais ou sem confiança nenhuma.
à verdade. Homens gosta de mulheres confiantes, seguras, determinadas. Aquelas que sabem o que querem. Que gostam de si mesmas.
Quando estamos bem com nós mesmas, as outras pessoas sentem isso. E é isso o que acontece com os homens.
Responde a minha se puder ? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
Beijos
com certeza e não é só no aspecto sentimental. vc tem que ser firme e confiante em tudo. assim todos lhe admirarão, não só os homens. a palavra é ATITUDE!!!! boa sorte.
Gosto de mulher assim.
Para falar a verdade eu gosto de mulher de qualquer maneira.
Acredito que gostam sim, principalmente em relacionamentos mais prolongados, com mais responsabilidades.. é mais legal tanto pro homem quanto pra mulher ter alguém confiante, que tem iniciativas. Imagine a vida ao lado de alguém inseguro? à um pesadelo!!!!
Eu gosto de mulher que fala alto, da gargalhada escandalosa. Chega pertinho pra falar. Tira sarro. Não se incomoda com os outros... e uma porrada de outras caracterÃstica que a auto estima proporciona. Uma mulher assim se torna bela naturalmente.
sim mas, precisa ser dosado, senão, confiança em excesso pode se tornar arrogância...