Você acha que as meninas estudam mais que os meninos?

Eu estou no 3º ano do E.M. e tem pouquíssimos meninos na minha sala (5 meninos e 32 meninas contando comigo), tem alguns meninos que eram da minha sala na 8º serie e agora que estão no 1º ano. Conheço um garoto que ele repetiu a 5º serie 3 vezes e até hoje está nela, ele falta muito e responde os professores, é meio estranho ele é enorme no meio dos pequeninos.

Mas por que isso acontece? '-'

Comments

  • É questão de foco;

    Quando somos crianças AMBOS temos a mesma capacidade assim dizendo ..

    Do momento da adolescência em diante o pseudo-homem acaba entrando naquela fase onde ¨só pensa com a cabeça de baixo¨ ...

    Da mesma forma que começam as inseguranças de ¨provar que é homem¨ ...

    maioria dos homens tem sua primeira experiência com bebidas e drogas justamente nesta idade de 13 , 14 e 15 anos ... Devido a ser aceito ou melhor aceito no seu grupo ...

    A mulher tbm passa pela mesma fase de insegurança de mudanças físicas e emocionais , mas diferente do homem , a mulher já cresce condicionada a ser ¨mais julgada¨ , do que os rapazes ...

    Se ela bebe, anda com rapazes é uma vadia

    Se o cara bebe e anda com mulheres ele é um cara ¨safo¨ ...

    Então a menina sempre ¨supera¨ , antes a fase da transição

    Enquanto o homem perdura nela até boa parte da idade ... (amadurecem bem mais tarde)

    Pois seu foco está muito mais no SOCIAL do que no EDUCACIONAL ....

    Tranquilamente notamos na internet que meninas de 15 anos tem uma gramática superior á um menino de 15 anos ...

    Lógico que TODA regra existe excessão ... Mas em sua maioria os homens perdem o foco do estudo...

  • Ninguém estuda mais que ninguém. Isso depende de pessoa pra pessoa. Em algumas salas você vai ver que os meninos é que estudam mais (como era o meu caso quando eu estudava) e em outras que as meninas estudam mais. É tudo muito relativo! Falar que um estuda mais que o outro é burrice!

  • na minha sala eu era o unico q estudava

  • Olha, não sei te dizer, mas na minha sala a maioria dos garotos são inteligentes e estudam realmente.

  • Estranha sua escola...

  • Apenas os meninos que repetem mais de 5 vezes, ai sim estudam mais que as meninas

Sign In or Register to comment.