Devo terminar o Namoro por causa do passado da minha namo?

então, tenho 16 anos, minha namo tem 15, ela ja ficou com uns 25 mlks na vida dela, e eu 5 minas apenas (por opção mesmo), ela ja fez essas coisas: deu pra dois caras, pagou boquet para 1 e masturbou 3, e eu perguntava se ela tinha feito mais ***** e ela falava ki nao... mais ai ela contou uma dessas coisas que eu não sabia... tenho ate vontade de chorar as vezes, naum sei oq faço, eu amo ela (acho), mais é foddda ficar imaginando as coisas que ela fez, e nao tem como nao imgainar =(, o que eu faço? =(

Comments

• É complicado... Passei por isso tbm... Meu namorado já teve várias mulheres e eu só tive ele até hoje sexualmente falando... Realmente eh chato imaginar que a pessoa que a gente tanto ama já fez "tantas coisas assim"... Eu tbm já pensei em terminar, mas depois fui mudando de idéia! Bjs.

• tem um site que pode te ajudar, entre no atendimento online eles são conselheiros amoroso acesse http://vocenaweb.no.comunidades.net/ esse site tem conselheiros amorosos que podem te ajudar la tem uma central de atendimento online de conselheiros amorosos para te ajudar ou se você quiser deixe sua mensagem la que eles vão te responder o mais rápido possível obs: veja o horário de atendimento

• Oi João!! Olha quando alguém se arrepende de seu passado, nem DEUS se lembra mais dele...Se nem DEUS se lembra não é vc q vai lembrar né?

Bola pra frente meu querido...pára de imaginar oq ela fazia e vá curtir oq VCS podem fazer.

vá ser feliz quem vive de passado é museu!

• Realmente sua namorada eh bem safadinha! Mas se ela te contou isso eh pq ela confia em vc se vc a ama prove isso confiando nela tbm e isso ja foi o q ela fez ficou pra traz ela ta cmtigo e eh o q importa qm vive d passado eh museu. Bjs! Gostou? Me faça perguntas interessantes no ask.fm/MickMoura

• Esquece o passado. Você esta com ela agora. Isso que ela fez no passado não muda nada. Se você ama ela, e ela te ama, não vai ser um passado "feio" que ira mudar isso. Aproveita a vida, seja feliz =D

• É uma situação difícil, mais é necessária.

Uma boa conversa, muita sinceridade vai com certeza por um ponto final.

Vai dar choro, lamúrias, lavação de roupa suja e etc. Mais é necessário.

A cobra para ganhar pele nova, tem que perder a velha e isto dói muito e sangra e mesmo assim ela se esfrega nas pedras até a pele velha cair.

De pele nova lá vamos nós, em busca de felicidade, paz, e muito amor.

Não podemos ficar com alguem só por piedade. Ninguem merece isso, e sair da linha de conforto é muito complicado. Cada dia desgasta mais. Chega uma hora que é difícil de ouvir até a voz daquele que um dia foi um grande amor.

A história fica, mais nunca deixe rastro.

• nao. nao deve. isso nao eh motivo. namoro eh baseado na.confianca. o passado eh passado. agora ela esta com vc. se fosse ao.contrario, ela ficaria com vc.

• Karalho 15 anos e já fez tudo isso? na minha opinião ela é uma pultinha

Sign In or Register to comment.