So di menor, votei na dilma ,posso roubar e matar a vontade agora?

Que o PT me protege ?

Update:

Dilma vai lançar o "mei dimenor minha vida"?

Comments

  • k k k k k k

    "minino", agora vc já pode matar, sequestrar, esquartejar, entre outros crimes menores.... k k k k... Tá liberado !!

    (rir pra não chorar aos cântaros).

    .

    .

  • Quanto a matar, não... A não ser que sejam personas não gratas no petismo, como Celso Daniel e Paulo Roberto Costa...

    Mas se quiser roubar à vontade e ser protegido pelo PT a vida toda, mesmo depois que for maior, basta filiar-se ao partido, fazer carreira política e ser indicado para algum cargo de confiança.

  • mas voce com essa sua cara ai, voce não é de menor não hein meu chapa! eu to sentindo ai um crime de falsidade ideológica, artigo 171 isso dai dá uma cadeia pesada, o sr. por acaso tem documento ?

  • Acho que pode sim...eles vão continuar dizendo que "crime é causado pela miséria", e que "nunca antes se fez tanto contra a miséria", não importa o quanto todos vejam os crimes bárbaros aumentarem, e os bandidos ficarem cada vez mais violentos e folgados...

    Ah, sim...diante de crimes como estupros, assassinatos, sequestros e dentistas queimadas vivas, eles também vão dizer que "repressão não funciona", que "só vai deixar os bandidos mais revoltados", mas quando for para punir homofobia e outras coisas que eles querem, de repente vão passar a achar que repressão funciona...

  • Se vc for di menor nordestino, não!

  • VC já viu rico em presídio? Se VC quer promover um massacre aos pobres... É melhor enfileirar todos e metralhar. Um país que não dá educação não tem o direito de endurecer leis. Seria um massacre e a violência não ia diminuir.

Sign In or Register to comment.