Deve ser por causa do calor? Eu coloco agua pra ela ela vai e derruba e deita em cima. Estou preocupada meu pai disse que pode ser raiva, mas foi nesses dois, três dias que ela esta´assim, o calor aqui está mais que insuportavel!?
O que eu faço, ou o que pode ser!?
Comments
Olha se ela ta derrubando o pote de agua e deitando em cima ... da um banho de mangueira com agua fria nela .. ela vai adorar.. principalmente porque labradores adoram agua... ela esta se sentindo sufocada pelo calor.. as minhas ficam assim quando esta mto quente...
Abraços
Os animais em si, são mais sensÃveis que nós seres humanos. A baba é por causa da sede que ela sente. Mesmo derrubando o reservatório de água, insista em mantê-lo sempre cheio. Caso necessite, abra uma vala no chão e coloque um reservatório lá para não derrubar.
Raiva e verme tenho certeza que não é!!!!!!
Se depois do banho ela continua assim, pode ser intoxicação, a respiração está ofegante e ela fica como se estivesse engasgada?
Intoxicação pode ser por causa de alimentos, cheiros fortes, como tinta, cloro, desinfetante, cimento, veneno para pulgas, carrapatos e ratos...
Eu costumo dar aos meus cães o Mercepton Oral, é um antitóxico muito bom.
O mais indicado seria levar ou ligar para o veterinário dela, só ele pode te indicar o melhor tratamento se ela tiver algum problema.
Bjs.Cris.
Pode ser por causa do calor, mas pode ser tb que ela tenha comido algo diferente e esteja tendo uma reação... Tente dar um banho, e se após o banho esse comportamento persistir (indicando que não deve ser calor), procurar um veterinário é sempre a melhor opção!
Ah, vc reparou se ela está trocando os dentes? Os filhotes costumam babar qdo os dentes permanentes começam a nascer!
se fosse raiva ela teria parado de comer e beber e nem chegaria perto dagua mostraria agrecividade e ficaria se escondendo embaixo das camas ,
labradores são fanaticos por agua e sentem muito calor
de banho de agua gelada para ela se refrescar mais.
e boa sorte
Pode ser vermes ou simplesmente o calor que esta insuportável, para seres humanos, imagine você para os animais. Ver se diariamente você dá um banho, ou pelos menos uma molhadinha evitando o sol. Quando você deu remédio para vermes? Tem de ser de 6 em 6 meses. Qualquer duvida procure um veterinário. Boa sorte.
Depende, amiga.
Ela baba como?
Está espumando? Ela está esquisita?
Ou apenas está com a boca aberta e a lÃngua de fora?
Porque até que eu saiba, os cães transpiram pela lÃngua.
E todo labrador é campeão de brincadeiras (eu quem diga!).
Ainda mais quando são novinhos.
Mas se notar personalidade estranha dela, leve no veterinário!
Beijos!
amiguinha, leva no veterinário depressinha......