Qual seria sua reação se o seu marido te chamasse de burra?

Eu reclamei pq ele não me ajuda como deveria com os afazeres domésticos (tipo não estende a roupa, não arruma arruma a cama sempre, não lembra de tirar ou pôr algo na geladeira e tal...),e ele achou ruim. E no mesmo dia durante as compras em vez de comprar vinho normal, eu comprei vinho ceco, aí ele zangou comigo, disse q sou burra, q não sei nem ler.

E o pior é que no mesmo dia faziam 3 meses do 1º beijo e eu tinha também sido aprovado na prova de moto que fiz.

Fiquei tão magoada que não falo com ele desde então.

E vcs o que fariam se isso acontecesse com vcs?

Update:

Desculpa são 3 anos, não 3 meses.

Comments

  • Chamaria ele de jumento e arranjaria uma outra pessoa pra colocar chifres nele... E mandar ele se fhoder..

  • Olha, eu particularmente acho que nada justifica falta de respeito.

    Um casal briga as vezes, claro, e faz parte. Mas é absolutamente possível haver discussões com respeito! Quando um começa a xingar o outro, o nível começa a baixar.

    E falta de respeito não é algo reversível; tem a ver com caráter, inclusive. Vc pode perdoar, é claro, mas já sabendo que poderá voltar a acontecer a qualquer momento.

    Beijos

  • ficaria muito triste...

    é melhor ser burra do que ser inutil

    bjux

  • peraí. no dia q seu marido te xamou de burra faziam 3 meses q vcs tinham dado o primero bj???

    ahhhh...pelamordedeus nehhhhh

    vc bj o cara num dia e no outro ja ta casada?

    vc nem conhece ele direito....

    xamar vc de burra pode ter sido só o começo hein...se liga

  • Ele ta perdendo o respeito por vc senta e conversa antes k a coisa piora

    Fica magoada nao minha filha antes ver agora que tipo de pessoa ele e do que ver depois

    As vezes esta com algum problema tambem ne pode ser

  • Ah, o meu ja me chamou de bronca, tipo caipira sabe, e eu nem dei bola, sou mais eu, linda e gostosa, sei meu valor! O homem tem que casar com a mulher que o completa e o faz feliz, nao com o diploma que ela tem! Se ele quer diploma, e é frustrado porque nao tem, que ele vá estudar!

  • Engoliria o choro! Pois escutar a pessoa que vc ama te ofender independente da forma que falar, magoa d++++! aki vc já está dando o castigo a ele, pois quando a gente ignora a outra pessoa, isso faz com que ela comece a pensar, não vai demorar muito para ele te pedir perdão!

    Parabéns pela carteira! Isso é que é ser inteligente!

  • DIRIA: - AHN? NAO ENTENDI...

  • prove para ele sem ele perceber que vc esta fazendo isto

  • Ele já me chamou e eu não dei a minima.

    Sei que sou muito mais inteligente do que ele.

Sign In or Register to comment.