Pra qual time voces acham que os(as) cruzeirenses irão migrar, depois que....?
o timin azul decretar falência e fechar as as portas?
a - (.. ) Ipatinga
b - (.. ) America
c - (.. ) Boa esporte
d - (.. ) Funorte
e - (.. ) outros times
véih, vai vendo
depois de quatro derrotas seguidas e duas eliminações consecutuvas, só vai restar pros (pras ) cruzeirenses torcerem pra esse timins ai ó... porque torcer pro Galo não vamos querer não!
intONCE
por isso que eu dou risada!
Galooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Update:mas o maior vexame foi quando perderam em casa pro Guarani de Divinópolis, e esse fato corroeu as estrututas do timin azul
Comments
F- (.. ) Todas alternativas estão incorretas.
Vexame?Vexame é um time que ah mais de 40 anos ñ ganha nada.
E mais o Cruzeiro pode cair para serie D do Mineiro que eu nunca deixarei de ser cruzeirense..
Podia ter ficado sem essa,rsrsrs....
Bjosss...Cabeção!
Se falência acabasse com time, o seu já teria acabado há muito tempo.
kkkkkkkkkkkkkk
Cara sou Flamengo...
Mas realmente nao sei o que um torcedor de time de segunda divisão tem a cara de pau de zoar alguem,
Vei, quem caiu pra segundona um dia nao merece sequer ser citado na historia do futebol brasileiro, apenas registrar a queda vergonhosa...
Ae So me fala Quantos Brasileiros voçeis tem?Libertadores?Copa Do brasil? E DPS nosi que vai falhi aham time segunsa divisão fika ae torçendo contra o cruzeiro.Vai torçe pro seu time que ta no topo dos times indivados do ano fika quedo blza meo irmao so se liga nessa cuzão
A torcida arco iris de Minas e a das frangas rosadas torcem para qualquer um que enfrente o Cruzeiro kkkkkkk
VOCÃS PIPOCAM QUANDO VEEM UMA CAMISA AZUL KKKKKKKKKKKKKKK
V6 atleticanos migraram para algum time na ma fase do galo?(looooooooooooonga fase)
Não né,Quem torce pra time campeão de libertadores,quem nem se quer sabe o que é segunda divisão não precisa virar casaca diante a uma breve fase ruim de seu time!
Beijoks,tenha um ótimo fds seu chato rsrs.*-*
eu nao mudo de time , nasci cruzeirense e vou morrer cruzeirense
Perder 4 vezes seguidas para times de segunda divisão é FOD@
Flw mano!
Ou para o são paulo(igualmente gay) ou para o botafogo(ambos tem torcidas que pensam que torcem para um time grande!!!)
b.