Pra qual time voces acham que os(as) cruzeirenses irão migrar, depois que....?

o timin azul decretar falência e fechar as as portas?

a - (.. ) Ipatinga

b - (.. ) America

c - (.. ) Boa esporte

d - (.. ) Funorte

e - (.. ) outros times

véih, vai vendo

depois de quatro derrotas seguidas e duas eliminações consecutuvas, só vai restar pros (pras ) cruzeirenses torcerem pra esse timins ai ó... porque torcer pro Galo não vamos querer não!

intONCE

por isso que eu dou risada!

Galooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Update:

mas o maior vexame foi quando perderam em casa pro Guarani de Divinópolis, e esse fato corroeu as estrututas do timin azul

Comments

• F- (.. ) Todas alternativas estão incorretas.

Vexame?Vexame é um time que ah mais de 40 anos ñ ganha nada.

E mais o Cruzeiro pode cair para serie D do Mineiro que eu nunca deixarei de ser cruzeirense..

Podia ter ficado sem essa,rsrsrs....

Bjosss...Cabeção!

• Se falência acabasse com time, o seu já teria acabado há muito tempo.

kkkkkkkkkkkkkk

• Cara sou Flamengo...

Mas realmente nao sei o que um torcedor de time de segunda divisão tem a cara de pau de zoar alguem,

Vei, quem caiu pra segundona um dia nao merece sequer ser citado na historia do futebol brasileiro, apenas registrar a queda vergonhosa...

• Ae So me fala Quantos Brasileiros voçeis tem?Libertadores?Copa Do brasil? E DPS nosi que vai falhi aham time segunsa divisão fika ae torçendo contra o cruzeiro.Vai torçe pro seu time que ta no topo dos times indivados do ano fika quedo blza meo irmao so se liga nessa cuzão

• A torcida arco iris de Minas e a das frangas rosadas torcem para qualquer um que enfrente o Cruzeiro kkkkkkk

VOCÊS PIPOCAM QUANDO VEEM UMA CAMISA AZUL KKKKKKKKKKKKKKK

• V6 atleticanos migraram para algum time na ma fase do galo?(looooooooooooonga fase)

Não né,Quem torce pra time campeão de libertadores,quem nem se quer sabe o que é segunda divisão não precisa virar casaca diante a uma breve fase ruim de seu time!

Beijoks,tenha um ótimo fds seu chato rsrs.*-*

• eu nao mudo de time , nasci cruzeirense e vou morrer cruzeirense

• Perder 4 vezes seguidas para times de segunda divisão é FOD@

Flw mano!

• Ou para o são paulo(igualmente gay) ou para o botafogo(ambos tem torcidas que pensam que torcem para um time grande!!!)

Sign In or Register to comment.