É verdade que comer abóbora engrossa as pernas?

kkkkk

minha avó falava isso ...

Comments

• Verinha,

vou te contar uma história

veridica.

Eu sempre tive as pernas grandes e finas, por isso, além de sofrer bullying na escola dos coleguinhas que me chamavam de pernuda, perna de pau,seriema e afins, ainda tinha que ouvir encheção de saco na família.

Sacomé né? Toda família tem aquele tio chato, na minha não poderia ser diferente. Meu tio toda vez que me via, dizia: "menina, tem que comer abóbora pra engrossar a perna!", "menina, cê não tá comendo abóbora, to vendo que suas pernas continuam finas!", "menina, vou comprar 10 quilos da moranga pra você!"...

E de tanto me mandarem comer abóbora, eu peguei ódio de abóbora. Odeio mais do que fila de supermercado, mais do que a voz da mulher da top therm e muito mais do que testemunhas de Jeová batendo na porta domingo as 7 da manhã.

Bom, não como abóbora e minhas pernas continuam finas de modo que não tenho uma resposta para sua pergunta, sorry.

• Se fosse assim minhas pernas seriam qui nem sequóias!

É abobra no armoço

é abobra na janta

é virado de abobra

é quibebe de abobra

chega de abobrinha!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um abraço!

• Engrossa as pernas sim, pega duas abóboras bem grande, de uns 20Kgs cada e sobe uma ladeira correndo, com certeza, suas pernas vão engrossar muito... huahuahuahuahuahuahuahua

• Que isso, bióloga??.. kkkkkkkkkk

Sua avó falou e vc acreditou?.. Era pra vc comer legumes e verduras e parar de comer chocolate..=)..

bjs..*-*..

• Sim Verinha , mas tem que comer 28 abóboras por dia , isso num intervalo de 15 minutos rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Apenas mito meu anjo . É muito bom para os intestinos e também pra pele .

• KKKKKKKKKKKKKK.. parece q não.

• kkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

pode ser, flor, pode ser, viu? Beijos

• Verinha, é um mito.

Ela ajuda a manter o bronzeado.

Beijos

• Não e até regula o reboco...

kkkkkkkk

Beijos, querida amiga.

Um abração pro' cês.

• Amiga,,, A "Cucurbita" ou Abóbora não engrossa nada...Rssssssss--

Podes comer a vontade que é muito bom para o intestino...Rssssssss