O que dar de presente para o namoradoo?

'- Gente meoo namorado vai fazer niver e eo nao sei o que dar de presente pra ele, nao quero dar camiza nem perfumee ...

preciso de uma dica

Beijoos

aguardo respostas

Comments

• uma calça bacana... um moletom.. boné.. acessorios pro carro... camisa de time...carteira..relogio...chocolates...

• olá!

eu vario sempre no que dou.

Porque não tentas dar um poema?

Ou sei uma coisa melhor!

Dá-lhe um ursinho de peluxe, e faz o seguinte:

-vais-lhe dando cartoezinhos escritos com pistas (por exemplo: vai ate ali)

-ao chegar a esse sitio tem outro cartaozinho com uma pista ( vai ate às escadas)

-e sempre assim (ate a sua imaginação querer)

-depois diga num cartao para ele ir a um sitio. ele ao chegar lá, está lá voce, com o saco da prenda na mão, dá-lhe um beijo e depois desfruta do resto ;-)

boa sorte

beijos

• prepare uma noite p ele,em um motel,ou casa msm,faça como no filme 9 smanas e meia d amor,mande um bilhete p eel com o endereço e numero do quarto,deixe uma venda p ele la e um bilhete avisando p eel colocar,vc olha qd ele entrar da um tempinho e entra

coloque no bilhete q ele ñ pode tirar a venda em hipótese alguma,depois q vc entrar coloque sua criatividade p funcionar,morango chandele,são só algumas da inumeras opções,faça tudo q vc sabe q ele sempre quis,e tudo q sua imaginação criar,tenho certeza q ele nunca mais vai esquecer.bjs e boa sorte

• FAÇA UMAS COMPRAS NO SEX SHOP... ELE VAI GOSTAR

• Perfume seria uma ótima opção, mas como não quer ....

Algo q ele irá lembrar de vc qnd ver:

Uma foto com um belo porta retrato;

Uma carteira nova;

um relógio....

• Já comprei seu presente meu amor, um cd lindo bem romântico , para quando você ouvir pensar em mim! Te amo muito! Quero descontar pois passamos nosos aniversários separados !

• Um material esportivo.

• Da uma cesta(não precisa ser grande)com um pouco de tudo que ele gosta (não coisas caras)por exmplos doces coisas de come um coraçao ficadiferente e tenho ctz que da vez q ele come ele vai lembra de vc

Espero ter ajudado!

• uma carteira pra botar os documentos

• depende do que ele gosta,

Sign In or Register to comment.