problemas com minhas lentes por favor ajudem aqui?

eu uso lentes desde julho desse ano e sempre antes de colocar eu limpo as lentes, uso o soro fisiológico, nunca usei o clean lents para deixa-la nas caixinhas delas, a cada uma semana lavo as caixinhas corretamente, mas quando eu as levemente coloco nos olhos eles ficam vermelhos após 5 minutos, eu ja fui na oftalm. ela me recomendou óleo de linhaça em cápsulas para umideçer os olhos e usar o fresh tears para solucionar a irritação mas isso nao me ajuda o que eu faço?? se colocarem porcaria eu vou ter que remover e denunciar

Comments

• Acho que pode ser a própria lente, seus olhos não devem ter se acostumado ainda, ainda mais se vc usar o dia todo-todo dia. Experimenta ir á loja em que vc comprou a lente e busque informações, pode ser apenas isso mesmo, seus olhos podem estar apenas se acostumando xD

• se fica vermelho algo que voce usa nessa lente irrita seus olhos, ou a propria lente irrita seus olhos...

tome cuidade, se continuar a vermelhidão procure outra lente ou va a um oftamologista

boa sorte

Sign In or Register to comment.