minha vida esta dando tudo errado.?

não sei o que esta acontecendo mas a situação financeira anda mto complicada dentre uns anos p ca tudo esta dando errado mesmo paga uma conta qdo vai ver tem outra arruma uma coisa logo aparece outra p arrumar mto mais pior .graças a deus q a saúde ainda esta bem.minha religião e a católica e meu marido não freqüenta nenhuma igreja ele xinga mto sseráq isso tem a ver.??

Comments

• Chama ele pra Igreja , é Bom =D

• Troque por um que não xinga e que freqüenta igreja ou seja um santo.

• não tem nada a ver...

se fosse por causa disso

teu marido q devia estar

em crise e não vc

não é necessario ir a igreja

para estar salvo, é só agradecer a Deus em casa

q tudo estara bem...

boa sorte bjinhos

• acho que a questão de não dar conta de pagar tudo,é apenas uma questão de organização sente na mesa pegue todas as suas contas coloque no papel e segure alguns meses pra comprar coisas novas ate mesmo roupas compre apenas o básico, não o que você acha que e bonito, e não gaste dinheiro em bobagens religião ajuda, ter fé e bom mais deus esta dando saúde ( pq como você disse ta boa) então cora atrás boa sorte ai

• Existe entidades, tipo "Tranca Rua" que atrasa a vida das pessoas. Reze todo o dia o Pai Nosso. Não custa também fazer promessa para Santa Edwirges a santa dos endividados.Boa sorte!!!!

• Religião tem nada a ver com isso, pelamor!

Positividade na vida, fé, se tem sem templos de Pedra, já dizia o próprio Jesus.

• Olha,sobre financeiramente é só você gasta menos.E sobre seu marido você deveria ter uma bela conversa com ela ou ate mesmo se separa...respeito é bom,ele não pode fica simplesmente te chincando do nada.

Sign In or Register to comment.