POR FAVOR AJUDA!! o que devo fazer para esquecer um pouco dele?

eu so viciada no meu namorado so consigo pensar nele o dia inteiro

não faço nada se ele não tiver cmg

e quando ele sai sozinho fico em casa imaginando besteira e sempre que ele ta longe eu choro de saudades.

eu queria sair, distrair sem pensar nele.

e ele parece que me ama mais num é taum ligado em mim igual eu so a ele isso me faz sofre ainda mais!

meu maior medo é perder ele

sera que isso pode ser pq foi com ele que dexei de ser virgindade!

faz dois anos que sou assim por ele

mais não aguento mais ser tao viciada nele!!

tenho 16 e ele 22

Comments

• poxa,colega isso vai te fazer sofrer.

eu não vou te julgar falando que vc é viciada ou estar totalmente apaixonada a ponto de estar se tornando doente de amor.

sei que vc tem 16 ainda e bem novinha mas eu acredito que isso seja algo do coração e da nossa mente pois eu tenho 20 e estou assim penso no meu namorado o dia todo,penso se ele estar acoradando se ele esta almoçando se ele estar dormindo enfim vivo a vida dele mas que a minha,ele diz gostar de mim mas não e assim cmg,me faz sofrer e chorar tmb.

mas agora eu estou vendo que eu estou parando de viver por uma pessoa que eu nem sei se vai valer a pena no futuro, poiis s vezes que saio com minhas amigas eu nem me divirto muito pensando no que ele pode estar fazendo.

Isso estar errado,nós duas estamos errada, temos que nós amar acima de tudo estamos parando no tempo por alguem que não sabemos se merece.

procure fazer coisas para ocupar seu dia para ocupar seu tempo que assim o tempo vai passar e só na hora de dormir vc vai pensar nele até o dia que vc aprender a li dar com isso sem precisar sofrer e chorar.

boa sorte

bjj

• Um cara de 13 anos nao escreve um texto tao grande, muito menos u . s . a . um vocabulario assim. Seu texto nem tem erros de gramatica. ou voce é great inteligente, ou tem uma imaginaçao bem fertil.

• vai ver ele comeu e não gostou

• karaka amiga estamos no mesmo barco

eu tbm to na mesma situaçao q vc

eh tao horrivel estar assim neh

parac q kand as coisas nao sao com ele nao tm graça nao eh mesmo!?

c conseguir uma resposta p sair disso me avise por favor bjokas

• Nossa isso é demais qualquer homem se sentira bem com uma mulher assim, mas se for demais ele enjoa , por isso saia com as amigas para fazer compras jogar conversa fora, divirta-se mais sem ele, faça um curso talvez.

• tbm tenhu 16 anos e tbm jah passei por isso...

vou t contar minha historia e acho q ela vai te ajudar:

quando tinha 14 anos vi uma menina numa festa infantil e logo consegui o msn dela com outra pessoa. a partir dai comecamos a nos falar e ela me disse q naum tinha ninguem...

entaum...convidei ela para o meu aniversario de 15.foi um desastre: meu primo ficou a fim dela e eu acabei pensando q ela tbm estava (me enganei)...acabei ficando mto magoado...

entuam na pascoa descobri ond ela morava e fui levar 1 presente (detalhe:gastei 1 fortuna d taxi)

passou +1 tempo e acabei me declarando pra ela no msn e tomei 1 toco dequeles (pq ela tava namorando e naum tinha me falado)

resultado: fikei mto triste por 1 tempo e quase perdi o ano no colegio

entaum o tempo passou e amadureci, me tornei mais seguro d mim msmo e hj estamos juntos apaixonados (obs:ela correu atras d mim pq sabia q eu sim gostava dela de verdade)

conclusao:tome cuidado para nao perde-lo, nao confunda vida de casal com vida de casado, enfim...aprenda a amar desse outro jeito q será mto melhor

espero ter te ajudado.

• Amiga,o único jeito de você esquecer um pouco dele é se lembrar um pouco mais de você.Nós,mulheres somos lindas e homem nenhum merece que fiquemos 24 horas pensando onde ele esta,com quem esta e o que esta fazendo.se arrume,saia com as amigas,se ame.se ele te ama e te respeita,nao ha motivos pra tanta inquietação,agora se o carater dele é duvidoso,deixe ele de lado porque em breve você encontrara quem te ama e admira do jeito que vc é sem voce ter que deixar de viver a sua vida para viver a dele.Se ame primeiro e seja amada!!!!Grande abraço.

• Está na faze da Paixão....só qdo a paixão acabar ai q vc vai descobrir seus defeitos.....ai vem as cobranças...querida aproveite enqto a paixão ñ acabe se acabar ai é outra estória.......vai em frente

• constroe um novo foco para sua vida, um curso, um trabalho voluntário, de uma direção diferente a seus pensamentos, converse , ocupe seu dia, valeu

• Uau! Querida, eu acho duas coisas:

1- Isso é obsessão, tente esquece-lo!

2- Ele é... Hum, ah você vai ficar chateada mas querida, ele tem 22, e você 16! Não dá certo, até por uma questão de maturidade, uma hora ele vai achar alguém mais maduro, mais sei não, mas não dá certo, tente esquecê-lo, eu sei do que vai acontecer que quando eu tinha 15 me apaixonei por um de 20, nossa! Doi demais! Tente esqucê-lo!

----------

Poemas para todas as horas

Eu não consigo encontrar mas talvez eu aguente

E você pode guardar isso e nunca deixar ir embora?

Voltar para você, eu já sabia

Mentiras têm encoberto todos os sorrisos

E despertado pensamentos que mexeram com meu coração

Para então encarar o vento

E, então, cair em um lugar que eu sei que serve, mas você

Você acredita que eu procurei?

Alguma outra coisa além de corações caídos que só

Pertencem

Aos lugares onde as pontes levam

Sign In or Register to comment.