Ele disse q n gosta como eu gosto dele, q é apenas desejo, o q vcs acham?
Ele disse q n gosta como eu gosto dele, q é apenas desejo, o q vcs acham???
Terminei meu noivado há um ano e meio... Pq peguei ele com a ex-mulher conversando. Senti ciúmes pq ela era aceita pela família dele, vivia lá e até dormia, enquanto que eu, eles achavam q fui a causadora da separação dos dois... Essa ex nunca aceitou a separação, mtas vezes veio até minha casa fazer confusão e jurou q ia fazer TUDO pra nos separar. Ele sempre foi mto companheiro, estava sempre comigo, me tratava mto bem e chamavamos atenção até d quem não nos conhecia, muitas vezes causavamos inveja... Meus filhos n o aceitavam mto bem, pois achavam q por eu ser mais velha do q ele e tb por no passado ele ter tido envolvimento com drogas q ele só estava querendo se aproveitar d mim. Nos conhecemos na Igreja, namoramos e noivamos. Mas, depois q terminei o noivado ele se afastou e foi pra o mundo. Eu nunca fui tão feliz na minha vida, como na época em q eu estava com ele... Vivia feliz e sorrindo, coisa q nunca tive antes. Minha vida sempre foi mto dificil e só conheci a felicidade quando estava ao lado dele. Nunca fui desejada em nenhum dos relacionamentos anteriores. Depois terminamos ficamos várias vezes. Mas, ele n teve coragem d assumir q estavamos juntos nem pra família nem pra os amigos, e sempre procurava me evitar publicamente. Há dois meses atrás estavamos ficando com mais frequencia, pensei até q tudo ia dar certo dessa vez, mas após a gente ter uma noite maravilhosa juntos, ele liga pela manhã e diz q n vai da mais ... Sem querer me dizer mais nada, desliga. Fui até a casa dele e ele n me disse mais nada d novo. Fiquei mto nervosa, chorei mto e em seguida desmaei na escada. Ele terminou me trazendo em casa e n me procurou mais... Liguei pra ele d um orelhão só pra ouvir a voz e desliguei... Algum tempo depois ele passou uma MSG dizendo pra eu ligar pq ele tava sem crédito... Conversamos algumas vezes depois disso e ele disse q nfoi obrigado a fazer aquilo... a última vez q nos vimos tá com uma semana. Fui procurá-lo no trabalho dele durante o intervalo. Conversamos e ele me disse q era melhor não. Fiquei arrasada, pois tinha dito a ele q pedi que o inquilino desocupasse o meu apt° pensando em nós dois... Mas, logo em seguida ele me disse q n gostava d mim da mesma forma q eu gostava dele. Respondi q com certeza q n, pois ninguém pode gostar igual... Ele disse então, q o que sentia por mim era desejo. Recusei, mas n aguentei e terminei ficando com ele lá mesmo no trabalho dele... De la pra ca n nos vimos mais, nem por celular nos falamos... O cunhado dele disse q ele esta com uma namorada q tornou-se mto amiga da irma dele e q foi essa namorada q arrumou emprego pra ele... Falei com ele sobre isso e ele negou tudo, inclusive ter alguem. Disse q qdo isso acontecesse q ele mesmo me diria... Q queria um tempo...Ele esta me evitando, trocou todos os chips e n entra mais na net. O q devo fazer ? Eu o amo como nunca amei ninguem antes... choro todos os dias e hj quase tive um derrame num dos olhos. Me ajudem por favor!
Comments
ele nao gosta de vc pq te evita e tem vergonha de aparescer com vc em publico ou seje nada a ver com vc coloque seus pes no chao e de valor a quem te de e so esquesce um grande amor arrumando outro vai a luta ele nao meresse uma lagrima que vc derrama por ele faça o contrario nao ligue nao o procure pq eles gostam mulher dificil ffaça tudo o contrrio que vc ta fazendo quem sabe as coisas mudam boa sorte
Onde está sua auto estima ele esta sendo sincero c/vc aproveite e deixe-o ir vc deve seguir em frente afinal nimguém morre por amor e nessa vida tudo passa so o amor de Deus por nós é que não passa Felizmente não é mesmo?? se vc continuar se humilhando ele ate volta mas so para tirar de vc e dividir c/as outras. peça a Deus misericordia e tudo passará creia no senhor pois ele te aliviará juizo boa sorte bjs de lú