estou arrependida oq devo fazer?

eu ficava com um rapaz e ele se declarou pra mim 3 vezes,e me perguntava qual era o meu sentimento por ele,eu dizia q era só atração,mas q não era apaixonada por ele,mas agente foi ficando ate q derrepente ele se afastou,não me liga ,não me procura,logo agora eu to apaixonada por ele,toda hora me pego pensando nele,to morrendo de saudade,ele tem um temperamento muito complicado tem q saber li dar com ele ai não sei se o procuro,não sei se por algum motivo ele esta bravo comigo,parece q esqueceu q existo..oq devo fazer quero ele de volta,devo procura-lo ou deixar q ele me procure?

Comments

• Minha amiga

fale para ele que vc o ama e pensa nele, ele precisa saber

caso ele volte ótimo se amem e sejam felizes.

caso ele ja tenha lhe esquecido, sei que vai demorar um pouco para vc esquecê-lo mas tudo passa meu anjo e vc vai amar outro, nós sempre sempre estamos nos apaixonando doi muito mas passa tenha certeza disso. ok

• Tu foste sincera,n t podes criticar por isso, e nunca deixes de o ser.

A meu ver tens dois caminhos, no primeiro deves ficar paciente e sossegada no teu canto e aguardar que ele ponha as ideias em ordem,normalmente nestas situaçoes eles afastam-se porque se encontram confusos e meio perdidos c os seus sentimentos, mas corres o risco de um dia quando ele voltar a aparecer nao puxar o assunto, mas podes sempre ser tu a faze-lo, no segundo caminho deves ir ter com ele sim mas apenas uma vez, dessa unica vez dizes-lhe o que verdadeiramente sentes neste momento, o que queres para a tua vida e da relaçao que podera surgir dai, dessa unica vez teras de ser sincera com ele e contigo mesma, mas vais sem nenhum tipo de ilusao para tambem nao te magoares, e depois de lhe expores tudo aquilo que se ta a passar contigo exiges que ele te de uma resposta, nao deixes que ele te peça tempos pa pensar e cenas do genero, ou é ou nao é, depois consoante a sua resposta, cada um segue o seu caminho ou entao seguem um caminho juntos!!

Forca amiga!

Seja qual for a tua escolha so tens de ser confiante e nunca perder a auto-estima.

Nunca te esquecas que mais importante de tudo es sem duvida TU!

Beijokas

• Olha minha linda quem esta apaixonada é vc ok.então corre não perde tempo não mas vá com calma primeiro vc procura saber o rolou , depois chama ele para sair e veja se ele esta com alquem, e então se abre sem vergonha de ser feliz

• se você esta tão afim dele,é melhor correr atrás.

• Procure ele, e diga o q ta sentindo.

• Para saber sobre os sentimentos dele, você precisa encontrá-lo para conversar, e então coloque todas as suas duvidas, do jeito que você fez aqui. Você terá a resposta. Boa sorte.

• Suicide Soluttion...

Sign In or Register to comment.