Pelo amor md Deus me ajude! u não aguento mais estou em abstinência! preciso fumar já fiz rezas pedi a Deus li a bíblia aguento mais me ajudem por favor|! urgente!
Update:
Matheus cala esa boca imunda e verifique suas palavras! ok??????????????????????
Comments
Oh! que pena! Eu acredito em você; os vícios são umas pragas e muito difíceis de largar. Eu larguei alguns, mas nunca fumei. Você citou a Bíblia e fez o correto. Procurou o caminho certo. Se, não foi bem sussecedida ainda, persevere e tudo passará. Jesus faz a obra, devagar ou de uma vez; Seja o vaso escolhido de Deus, para iluminar outras pessoas. Analise, o que sente uma pessoa não fumar, parar junto de ti e suportar uma coisa destas! Suporta por amor ou pela considerção. Leia a Bíblia e, analise o que diz, Filipenses, cap. 4, vs. 6: "Não estejais inquietos por coisa alguma..."
Jesus é o nosso Salvador, Advogado e Consolador ! ! !
JESUS TE AMA ! ! !
to na mesma, agora estou marcando a hora do primeiro cigarro, antes eu acordava e acendia o primeiro,então comecei ascender o primeiro as 8 hs no dia seguinte as 9 hs e assim por diante ate chega a não ascender.. rsrsr to tentando
Estou com o mesmo problema.
Tome CHAMPIX duvido que continue fumando
Dinha o seu problema é químico, não adianta rezar. Vc tem que ter força de vontade, fazer exercícios físicos e fazer uma terapia de reposição de nicotina. A reposição de nicotina mantêm o organismo com doses cada vez menores da droga, reduzindo os sintomas físicos de abstinência sem expor o fumante aos efeitos nocivos dos outros componentes do tabaco.
Um abraço
Também não consigo, mas tem um remédio pra parar, ou que ajude na sindrome da abstinência, não lembro mais o nome mas é uma espécie de antidepressivo, eu parei de tomar porque eu não conseguia mais dormir. Mas isso muda de organismo pra organismo, conheço pessoas que fumaram durante 40 anos e conseguiram parar.
realmente é dificil, um vicio f.d.p
queria muito parar de fumar por motivos de saude principalmente mas ta sendo muito dificil
troca o cigarro por uma brisa
assista o bruxo do drauzio varela no fastastico ensinando a parar de fumar!!
também queria viu, até consigo. mas depois do segundo copo de cerveja já era.