Pessoal me ajudemmmmm PORFAVOR,,,?

Ontem postei aqui q estava com diarreia, bem,, nesta madrugada ao ir ao banheiro, eu fiquei mto fraca ,, desmaiei e bati a minha cabeça no rack da sala,, meu marido veio na hora me levantou , me deitou na cama, perguntou como eu estava,, começou a me fazer perguntas do q tinha acontecido,, de tudo eu me lembro,, nada alterou em minha memória ou em meu corpo, hj estou bem melhor,, não fui mais ao banheiro,, mas estou tomando imosec....só q onde eu bati ainda sinto dores,, não sinto dores na cabeça toda,, somente no lugar onde eu bati...qndo eu forço muito as vistas dói um pouco......será q estou bem?? isso aconteceu as 2h da manhã....beijos e obrigada...PS: liguei para uma amiga minha q e´enfermeira, ela disse q o desmaio aconteceu por falta de liquido no corpo e tal,, mas não perguntei da batida,,,acabei esquecendo....

Comments

• Vc tem que observar se desmaia outras vezes; se vir acontecer procure um neuro. Quanta a pancada se tivesse acontecido algo pior vc estaria sentido.

• Voce deve procurar um medico pelo 2 motivos, pela diarreia e pela batida na cabeça . Nem que seja so pra ficar mais tranquila.E para nao ter consequencias mais tarde ok!beijos se cuida.

Sign In or Register to comment.