[Pergunta para Descontrair]Vc Se lembra do seu último SonhO,Conta ai pra Gente?

Bom Gente eu Hoje a Tarde tive um Sonho Anormal. Não que seje incomun ou coisa parecida,pois ja tive um SOnho Assim parecido Já.

ta Bom foi Assim o Sonho:

Hoje de Manhã,estava assistindo o youtube e vendo uns Vídeos lá que falava do Cão do coisa Ruim., não que eu Goste!

Mas sou uma pessoa que Gosta de conhecer de tudo um pouco Sobre a Maioria dos Assuntos e também por curiosidade Ne´.

Ai até ai ta Blza.mas depois Começo da um Sono ai deitei na cama e Dormi com aqueles vídeos escrotos na minha cabeça imaginano Né.

Dai derrepende quando peguei no Sono e me aprofundei mais ainda Sonhei que estava na minha Sala e que estava com minha família Ai o braço da Minha sobrinha começou a ser puxado por uma força Desconhecida sabe;Como se uma pessoa tivesse ali puxano, estranho e a gente tentano puxar ela de volta. Ai derrepente parou e Mudou o tema foi quando fiquei Sabeno que tinha um Demõnio no Quarto da minha mãe,era o Coisa Ruim Mesmo! e Ele estava flutuando no Ar.foi QUando vem Aquele Arrepio na Espinha e mistura de Frio e Calor. Fui até o Quarto e Tentei expulsar a Coisa Feia de La´. Detalhe não sei da Onde tiro Coragem pra ir lá Encarar, Ja que é tudo tão Real. i intão Fiz um Gestos la de como se estivesse Exorcisando o Gramunhão De lá. Tirano ele a Força, que nen os padre Fais no filme do Exorcista. Foi ****.kkkk!

Bem meu sonho foi assim.Quando disse que ja sonhei isso outra vez Me referi Que da outra vez Tinha um ET! isso mesmo um ET no quarto e eu fui la encarar o Bixo e tirar ele de Lá!

Mas São Assim meus sonhos são na Maioria ou Eróticos ou de Terror,Quando era criança Sonhava muito que estava sendo perseguido por Monstros e Criaturas. e Sempre tinha algo pra mi Desfavorecer nos sonhos.hehehe.

Bom Meu sonho foi esse Senti vontade de Desabafar essa Bobera.rsrs

Se quiser conta ai um Sonho que vc teve que vc Lembra,que Goste :)

tchau abraços

e Bom Sonhos essa noite.hehe.xD

Update:

A também tava vendo os Vídeos

falano Sobre AntiCristo Illumismo Maçonaria as coisas que Aconteceram no Mundo de um tempo pra Cá.Falando Até que BaraK Obama Seria o Anticristo Sabe essas coisas Doidas.

e Também uns Víídeos de DarKTrance Só as Coisas Loucas Rsrsrs.

Comments

• Não sei não, mas meus sonhos sempre foram estranhos... Primeiro: As coisas que faço nos sonhos, são impossíveis de ser feitas aqui no mundo, e segundo: Quando conto eles pra alguém, dizem sempre que estou precisando de um pscólogo... E terceiro: Eu gosto deles, dos meus sonhos no que faço neles. Olha essa última que tive recentemente...

Me via sempre em lugares estranhos que nem eu mesmo em meu próprio sonho, eu conhecia. Depois se não bastasse estes lugares, via pessoas sempre em formas de sombras e olhos tristes ou chorando, eu tentava ajudá-los, nem me davam atenção. Eu ia em vários tempos e épocas, e sempre estas mesmas pessoas estavam lá também, mas eu nunca conseguia no mínimo falar com elas pra conseguir uma conversa pelo menos... Então desisti. Ficava então sosinho pensando... Porque estas pessoas não me ouvem, se possuo o remédio para eles se curarem, do que se sabe lá o que passam em suas tristesas?!!!

Ou o remédio que tenho não serve para eles, ou sou eu enganado pensando que tenho "esse" remédio, e vai ver mesmo, não tenho nada!

Bom! Sem saber do que está acontecendo com estas pessoas e lugares em que eu vou, eu me pergunto... Porque então quardo comigo esta cura, se não me adianta em nada, será que é pra mim mesmo?!!! Bom! Não há mal nenhum ficar com ela...

Ai ai ai, mas quando passei a pensar assim... Apareceu um ser parecido comigo mesmo, mas bem escuro, mais escuro que o próprio escuro natural das coisas que são de cor pretas... Eu me assutava só de vê-lo diante de mim respirando o meu próprio ar que respirava, a ponto de me sentir sufocado se continuasse perto demais dele. Então comecei a me afastar dele, enquanto ele ao me ver se afastando, mais se apressava pra me alcançar, mas por algo inesplicável, ele não conseguia. Porque a velocidade com que ele se deslocava, era maior do que como eu me afastava dele, deveria ter me alcançado! Mas de alguma forma, mesmo assim ele parecia se distânciar... Havia alguma coisa entre eu e ele que eu não conseguia enchergar, mas só sentia a presença dele, e que acho que era o que fazia isso tudo acontecer: De que ele, ou seja, a versão negra minha ou seja lá o que for, não pudesse mais me alcançar, por causa disso que estava entre eu e ele ...Foi aí quando eu acordadava!!!

...Graças a Deus eu estava devolta; devolta a minha vida real novamente! Ufa!!! Não sei até hoje o que foi aquilo... rs!

A única coisa que fica no ar depois de tudo isso que passei um dia em um sonho, é que eu mesmo posso estar precisando da cura... Que eu mesmo guardo. Está aí talvez o porque aquele sujeito apareceu justo quando questionei a meu próprio respeito, se não era eu mesmo quem estava precisando do remédio que eu mesmo tinha.

Mas ele não queria que eu tomasse, por isso apareceu, talvez para tentar me impedir. Mas o problema maior mesmo, é que o sonho não terminou... Como é que vou saber quem venceu????? Eu nem tomei a cura, muito menos ele me impediu!

Acho que isso vai ter continuação...

Que Deus me ajude!

Ou é tudo isso uma grande besteira

...E a vida real é o que importa!

Foi um prazer meu, você me ter dado este espaço pra dizer sobre meu sonho, mas Deus esteja acima disso tudo que eu disse, e que se encontre a verdadeira interpretação desse sonho que tive. Porque se for ilusão de nossas mentes tudo isso durante o sono que costumamos ter, que caia por terra e que isso não tenha valido NADA!

Em nome de Jesus!

Um abraço à você amigo,

Até uma outra oportunidade!

Té mais...

• n me lenbro

• sonhei q tinha um prova de matemática de 140 pags.

sonhei q era terorista e explodi meu colégio...

• Quando eu era pequena toda vez que eu ia pra casa da minha avó eu sonhava que aquela tartaruguinha que tinha no Xou da Xuxa tinha muitos braços e que aquele "mosquito" amarelo cortava os braços dele ... não lembro direito eu só sei que eu tinha moh medo e o sonho se repetia sempre.... ruim de mais.... Meu marido , coitadinho vira e mexe diz que sonha que eu trai ele , soh com galã de TV , eu toh podendo !! hehehehe

• Lembro!

Sonhei que estava no YR! respondendo se lembrava do meu último sonho!

• A última vez que eu sonhei (ontem) foi que eu estava na sala de aula desesperado por que era prova de química e eu não sabia nada. A prova vai ser amanhã (ou melhor, daqui a pouco) e eu ainda não dormi estudando! Não posso bobear, ne? rs

Sign In or Register to comment.